CONHEÇA OS INTEGRANTES

Você sabe quem é quem? Conheça os integrantes por ordem alfabética:

Angélica Anaira: é formada em Teologia pela FTSA (Faculdade Teológica Sul Americana) e em Missões pelo CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). Liderou uma equipe missionária em Portugal no ano de 2009 e serviu como missionária em Marrocos, junto a uma equipe alemã. Serviu junto a um grupo evangelista na Aldeia Pataxó de Imbiriba/BA por períodos distintos. Atualmente trabalha em tempo integral na Igreja Batista Lagoinha através do discipulado, supervisão de células e missões junto a equipe Jornada da Aliança. Ao estudar no CTMDT aprofundou seus conhecimentos em dança nas aulas com Isa Coimbra. É professora de ballet clássico na Academia Centro Clássico (Brumadinho/MG) e estudante de dança contemporânea pela Compasso Academia de Dança. Vem atuando junto ao Mudança desde junho de 2010.

Bianca Brisa Skov: Bia é artista plástica especializada em fotografia e desenho pela UEMG (Escola Guignard). Sua experiência com a dança veio dentro do seminário de missões CFM-DT hoje CTM-DT que fez a 12 anos atrás. Desde então ministrou dança junto com o Ministério Intimidade. Anos mais tarde Bianca fez aulas de dança no CTM-DT e teve como professora Isa Coimbra, iniciando assim um maior aprendizado técnico de dança.

Felipe Toller: Toller, como é chamado por todos, é natural de Brasília e se formou no CTMDT em 2006, no curso de missões. Destacou-se como aluno de dança, tendo como professora Isa Coimbra. No dia da formatura no seminário, ele recebeu o convite surpresa para integrar o ministério (Cia. Mudança), o que ele nunca esperava. Além de professor de inglês no CTM, ele também é professor assistente de dança e comissário de bordo.

Fernanda Borges: Fernanda é pedagoga(Uni-bh), especializada e psicopedagogia(Fumec) e atualmente está se especializando em Língua Portuguesa com ênfase em multiletramento pelo Exército Brasileiro. Sua experiência com dança vem desde os 4 anos de idade (a primeira professora foi a Bel). No ano de 1997 entrou para o Mudança CIA IDE a convite da mesma, gravou o 2° Cd do Diante do Trono e posteriormente saiu da Cia Mudança para ministrar nos cultos da Igreja tocando da bateria. Foi líder de um dos grupos de louvor na Igreja Batista da Lagoinha nos anos de 2002 e 2003 . Foi lider do grupo de dança na IBP nos anos de 2005 e 2006 . Já fez apresentações no Minas Centro pelo grupo Young Continental e no Teatro Alterosa e Francisco Nunes pela Academia de Dança Marilú Dias(jazz e contemporâneo). Fernanda atuou como professora de jazz infantil durante 14 anos e já produziu 11 musicais infantis. Hoje, retorna ao Mudança com alegria de estar servindo ao Senhor ao lado de pessoas tão preciosas e fazendo a vontade do Pai.

Frederico Fraga: Fred conheceu a Jesus aos 15 anos e foi nessa época que ele chegou ao Mudança. Ali foi discipulado e teve seu primeiro contato com a dança. Sua primeira participação no ministério foi no lançamento do CD Exaltado, em 1999. Atualmente Fred cursa Engenharia Mecatrônia na PUC-Minas e trabalha em uma empresa que atua no ramo de ar condicionado e exaustão.

Henrique Soares: Henrique não dança, mas tem um papel fundamental no ministério. Ele é quem cuida de toda a parte de áudio do ministério e oferece todo suporte técnico necessário além de ser responsável pelos contatos e agendamentos de seminários e congressos que o Mudança participa. Nascido em São Paulo ele chegou a Belo Horizonte em 2007, onde montou um estúdio de gravação de áudio, o Som & Arte. Além disso ele é casado com a Iara. 

Iana Coimbra: É a segunda filha da Bel. Ela é formada em Jornalismo e tem um MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iana é repórter da TV Alterosa, filial do SBT em Minas Gerais e atualmente faz matérias para o programa TV Verdade. Suas primeiras experiências com a dança foram na adolescência com o grupo interdenominacional Divina Companhia e no Palácio das Artes, onde estudou ballet clássico e dança moderna.

Iara Coimbra: É a filha mais velha da Bel. Ela é formada pela PUC-Minas em Relações Internacionais e tem um MBA em Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iara trabalha em uma multinacional com exportação e recebeu um prêmio recente do Banco do Brasil por sua contribuição na abertura de novos mercados para os produtos brasileiros. Seu envolvimento com a dança começou por influência da mãe durante a adolescência. Nunca fez aulas em escolas seculares, mas antes de integrar o Mudança fez parte do Divina Companhia, um grupo interdenominacional de BH, por dois anos. Iara casou-se no dia 27 de jabril de 2008 com Henrique e juntos abriram o estúdio de gravação de áudio Som & Arte.

Isa Coimbra: Isa é a terceira filha da Bel. Ela é formada em dança pelo Palácio das Artes e está cursando a faculdade de Direito. Desde pequena a Isa dança. No primeiro projeto Diante do Trono ela tinha apenas 11 anos e fez apenas uma participação. Oficialmente ela só veio integrar o ministério dois anos depois, quando já tinha se batizado. Atualmente ela concilia a faculdade e o ministério também com as aulas que dá no CTMDT, onde coordena os trabalhos de dança. No Mudança, além de integrante, ela atua como coreógrafa, ao lado da mãe e líder.

Isabel Coimbra: É a líder do Mudança desde 1996, quando se mudou com toda a família para a Igreja Batista da Lagoinha. Bel, como é conhecida, é professora de Educação Física da Universidade Federal de Minas Gerais e Mestre em Dança pela UFMG. Sua história com a dança começou ainda criança quando foi inscrita pela mãe no Palácio das Artes, Fundação Clóvis Salgado. Participou de diversos grupos seculares profissionais até se converter em 1986. Reunindo o conhecimento acadêmico e suas experiências litúrgicas, desenvolveu o conceito de Dança Experimental. Ela e sua família são os integrantes mais antigos do Mudança. Bel é casada com Eustáquio, que foi seu namorado na adolescência, e tem cinco filhas: Iara, Iana, Isa, Ivy e Iasmin.

Maria Luiza Pereira: Malú como é chamada por muitos, trabalha como auxiliar de administrativo. Seu envolvimento na dança começou aos 11 anos com um grupo chamado Theras da JOCUM KING KIDS onde ficou 3 anos e logo em seguida foi para o grupo de street dance KMD da Igreja Batista da Lagoinha. Por 13 anos trabalhou como líder com o pastor Kaiser Vasconcelos na Rede de Adolescente da IBL onde coordernou e foi coreógrafa dos grupos de dança.

Paulo Guerra:  Tem 21 anos. É estudante de dança da Fundação Clovis Salgado-Palacios das Artes de Belo Horizonte/MG. É membro da Igreja Batista da Lagoinha/BH. Trabalha como distribuidor Independente da Herbalife. Integrante da CIA. Mudança desde 2007.


%d blogueiros gostam disto: