TESTEMUNHOS PRÉ 10° SEMINÁRIO A DANÇA NO LOUVOR E NA ADORAÇÃO

Olá pessoal,

Criamos esse post para ouvirmos os testemunhos de quem conseguiu fazer a sua inscrição para o 10° Seminário Internacional a Dança no Louvor e na Adoração. O nosso tema esse ano é O Corpo de Cristo, por isso nada melhor do que ouvir testemunhos encorajadores dos nossos irmãos.

E se você ainda não fez a sua inscrição não perca tempo.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Sou líder do ministério de dança aqui da minha igreja, em Brasília, e no começo desse ano nós colocamos num papel aquilo que desejávamos realizar como Ministério, em 2011. Um dos anseios era justamente de participarmos de alguns congressos de dança para que pudéssemos nos aperfeiçoar não só na técnica, mas na visão que Deus tem especificamente para nós! A princípio imaginávamos algo aqui mesmo, pequeno e mais acessível para nós, porém navegando no site do mudança li a notícia do 10 Seminário e meu coração ferveu! Aos olhos humanos seria impossível, apesar de não ser tão longe, teríamos muitas despesas, mas no meu espírito eu sabia que era um desejo do coração de Deus para nós e por isso Ele iria prover o necessário! E foi exatamente o que aconteceu!! Desde o dia das inscrições até aqui, temos visto Deus agir, e isso é maravilhoso! Além disso, já faz um tempo que estamos querendo criar e apresentar uma coreografia da música “Corpo de Cristo” do DT, porém, estávamos percebendo que ainda não era o momento, que precisávamos realmente sermos lapidadas mais pelo Senhor e viver essa realizade do Corpo, do amor, da união! E quando vi o tema do Seminário, tive mais certeza ainda que era algo profético, algo preparado por Deus para nós! Já fizemos nossas inscrições, tá tudo certinho! Agora é esperar, e se Deus permitir, estaremos juntas aí, recebendo e entendendo o real sentido dessa expressão: “Corpo de Cristo”.

No amor de Jesus,
Rebeca.

Meu nome é Giliane e moro em Xanxerê, oeste de Santa Catarina. Sou bailarina clássica, mas não exerço Ministério de Louvor e adoração com dança na minha igreja. Até hoje sempre servi ao Senhor com o Ministério Infantil e Adolescente e também com a pregação da Palavra. Todos os anos participo do Festival de Dança de Joinville, aqui em SC durante as férias de julho e minha irmã que já estudou no CTMDT sempre me falava do Seminário. Este ano, aconteceu um imprevisto e eu não pude ir a Joinville e foi quando minha irmã novamente me sugeriu o Seminário. Fiquei com muita dúvida visto que não exerço o Ministério de Dança, mas quando resolvi participar, me encontrava despreparada financeiramente, porém, minha irmã colocou-se em intercessão por mim e milagrosamente os recursos surgiram. Creio que Deus tem um propósito excelente para minha vida através desse evento e agradeço a Ele e à minha irmã Josi que teve a visão de Deus para que a minha participação no Seminário fosse possível.

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

5 respostas para “TESTEMUNHOS PRÉ 10° SEMINÁRIO A DANÇA NO LOUVOR E NA ADORAÇÃO

  • Monique Lamonica

    Meu nome é Monique e sou líder do Ministério de Expressões da Comunidade onde eu congrego em Bragança Pta., tenho 29 anos e participo do Ministério há 6 anos, meu ministério veio através de um Milagre que Deus fez em minha vida, fui curada de uma paralisia que de cem pessoas apenas uma tem a chance de voltar a andar; e eu fui previlegiada com este Milagre. Deus é tremendo!!!!! Estou super feliz por poder participar deste seminário e ter novas experiências com Cristo, e poder compartilhar com todos o meu testemunho de vida. Amo o Senhor Jesus e guando eu danço é a mais sincera forma de agradecer a Deus pelo Milagre que Ele fez . Aguardo ansiosamente o dia em que estaremos todos juntos para celebrarmos esta vitória que será o Seminário, cujo tema é “Corpo de Cristo”. Deus abençôe a todos.

  • Bianca

    Que benção meninas!!! Temos certeza de que o Senhor irá suprir cada expectativa do coração de vocês! O que não podemos é limitar a Deus da forma como irá fazer isso (sei que sabem disto!). Lembrem-se de Elias, Deus lhe falando através de um “ventinho” suave. Cremos na grande Obra do Espírito Santo nestes dias de Congresso, temos orado para que cada pessoa saia com a sua porção, seu ” particular tesouro” no final! Amor aqui tem bastante, esperando por vcs!
    Serão mto bem vindas!!!!! ♥
    Bianca Skov

  • Nelma Castro

    Graça e Paz seja com todo o corpo de Cristo na terra!
    Só queria dizer um coisinha, pequena, minuscula, mas PODEROSA……
    Deus é Fiel!
    Um dia a alguns anos atrás recebi de presente a inscrição de um seminário em BH, o 5º mais mesmo assim pensei em não ir, era de uma igreja onde a dança era pecado, o que eu estaria fazendo num lugar desses?
    Mas como era em Setembro, mês do meu aniversário meu esposo me deu as passagens de presente, dai acabei indo. Deus havia marcado um encontro ali comigo, e ainda me disse que não havia me levado lá apenas apenas para me tornar uma daquelas que dançam, mais para liderar. Este ano o ministério Korban completa 5 anos, já realizamos algumas coisas na nossa cidade e aonde o Senhor tem nos levado, tenho vivido das promessas grandiosas do Senhor.
    E para terminar, o meu maior sonho era levar não apenas algumas de nossas integrantes, como tem acontecido desde de então, mais levar toda a equipe, sabe o que aconteceu este ano? Deus preparou tudo para que toda e equipe pudesse estar ai, (com exceção da Tecia que esta gravidissima de gêmeos), e mais, Deus falou comigo semana passada que tem algo grandioso para mim neste 10º Seminário e que quando voltarmos estaremos prontas pra continuar. Tem noção do que é isso?
    Tem noção do que nos aguarda naquele lugar? Deus tem preparado para aquele que o busca e o serve muito além do que pedimos ou pensamos. Creio você também e verás a Gloria de Deus durante este seminário.

    Nelma Castro

  • Priscilla Morath

    Olá, meu nome é Priscilla Murat, congrego no Centro evangelístico em Itaipuaçu- Maricá RJ,
    Dirigido pelo Bispo Jorge Sergio de Almeida, onde ministro a Dança Profética, a dança na minha vida foi um presente, um Don que Deus me entregou para que eu pudesse proclamar o seu IDE. O ministério foi formado em 2004, criado com um perfil de danças coreografadas e mímicas para o trabalho de evangelísticos.
    Em 2006 o Bispo nos trouxe uma nova proposta e roupagem, assim a Unção da dança Profética foi derramada sobre nós, então começamos a ministrar nos Cultos de Louvor Adoração. Então sempre fui muito ministrada e abençoada pela ministrações do Mudança e a cada dia Deus fazia brotar dentro de mim o desejo profundo de aperfeiçoar, principalmente em relação o que Ele tem Sonhado para a mim e nosso ministério e de poder responder com excelência o chamado que Ele tens nos feito. Desde de 2009 eu tenho tentado estar com vocês nos Seminários, porém não foi possível por motivos financeiro, as datas dos eventos etc…
    De certa forma foi com se esse desejo, sonho tivesse guardado, eu sabia que ele tava ali, porém meio escondido, e para a Gloria de DEUS nos do Centro Evangelístico estamos sendo presenteado com Palavras Poderosas vindas do coração do nosso Pai, no dia 20 de outubro de 2010, Deus falava a Igreja em relação a Sonhos, que os mesmos tinham sido esquecidos, mortos dentro dos nossos corações e o Espírito de Deus ministrou que ele naquela noite estava gerando novamente eles dentro de nos, o Senhor falou muito forte comigo e me falou de três sonhos que eu tinha, e para Gloria de DEUS dois deles já se cumpriram, um deles era poder estar com vocês no Seminário, e sei que é apenas o começo desse novo tempo que já se encontra sobre nós CORPO DE CRISTO, e quando vi o tema meu coração deparou se encheu de alegria, esperança… ”Que possamos Senhor como Corpo de Cristo declaramos pelos quatro cantos do nosso Brasil que o Senhor é o DEUS todo PODEROSO ,QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE,ALELUIAAAAA!!!! ’’ Ele proveu todas as coisas , levantou pessoas para me Abençoar , em especial uma amiga que colocou como uma estimuladora do Reino, sempre com uma palavra de Fé.
    Sei que Deus tem um PROPOSITO, e eu quero poder ser motivo de alegria ao coração do meu Pai… Estou muito feliz e contando os dias para o nosso encontro!
    Deus Abençoe desde já a todos que estarão nesse tempo naquele lugar…
    ’’Deus é Espírito e se importa que seus adoradores o adore em Espírito e em verdade. ’’
    João 4:24
    Beijinhos
    Priscilla Murat

  • luciano nascimento

    Bom

Deixe uma resposta

