Encontro da semana

Olá pessoal!!! Estamos aqui na casa da Bel compartilhando algumas vivências e a palavra de Deus. Temos vivido muitas experiências interessantes nesses dias. A primeira aconteceu nesse domingo quando a Isa e a Iara levaram um vaso e um pano amarelo para o culto, e para o nosso espanto o Pr. Márcio pediu para cantarem aquela música “Sabor de Mel”. Engraçado porque essa música nunca tocou na igreja antes. Falando de Pr. Márcio fizemos algumas reflexões sobre coisas que ele tem dito no culto e como temos visto uma conexão do Espírito Santo em coisas que temos compartilhado como grupo. Pensamos como é importante estar debaixo de uma liderança séria e comprometida com Deus. A Bíblia diz que nos últimos dias as pessoas não suportariam a verdade e se cercariam de mestres para si. Hoje em dia é mais fácil ser mestre de si mesmo do que se submeter ao pastoreio de alguém, mas a nossa cobertura espiritual nos protege.
Refletimos também sobre como as pessoas querem dançar muito e fazer muito e saber muito mas que Deus muitas vezes nos fará ir na contra mão, parando, e fazendo o que Ele quer que façamos, ainda que não seja o que os outros esperam.
Bem, é isso aí.

Um abração para todos.

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

3 respostas para “Encontro da semana

  • Natália

    Fico tão feliz qnd entro no blog e vejo que ele foi atualizado que vcs nem imaginam kkkk fico pracendo criança qnd ganha doce…A Iana bem que podia atualizar o blog dela tbm ne?!Beijos e que a Graça de Deus repouse sobre as nossas vida!!!

    P.S:Isa amei o seu novo Look!

  • Luma e Luana

    Oieee a todos do mudança. =]
    Verdade é muito bom estar debaixo de uma cobertura espiritual assim. Agradecemos a Deus pela vida dos nossos Apóstolos. Eles são uma benção!
    ….
    Isaaa você também de cabelo curto? 😮
    Ficou lindaa! Aliás, Iana e Iara também!

    Bjus pra vocês e para todos do mudança! ;]

  • Érica Carvalho

    Olá, á todos vcs!!
    Realmente, seria mt fácil se fossêmos pastoreados por nós mesmos!! Temos que estar debaixo dessa cobertura espiritual dada pelo Supremo Pr. ao nosso pastor. Aleluia!!!!
    Isa, ñ posso deixar de comentar seu novo visual!!! Nooossa..como vc teve coragem de cortar aquele cabelão??? !! mas ficou ótimo!! Eu sou prima de Bruna(carioca) q estudou no CTMDT, eu sei q é mt gente pra vc lembrar..mas vc e o Toller teve no congresso aqui no rio…Filhas da Promessa..pa..td bem..ñ se esforce tanto!!srrsr bjss..p/ o grupo todo!!!

Deixe um comentário