ENCONTRO

Essa quarta-feira estivemos reunidos na casa da Bel para o nosso encontro semanal. Tivemos algumas reflexões, oramos, pensamos sobre alguns novos trabalhos, revimos as agendas do semestre e claro, comemos, e muito. Foi interessante considerar algumas agendas e pensar sobre nosso papel nos lugares onde vamos e a nossa preocupação de nos mantermos fieis as nossas práticas e convicções em um meio onde as pessoas têm diferentes motivações e expectativas. Cada grupo tem um DNA, uma digital que o caracteriza, e quando nos vemos diante de novos desafios vemos as nossas características aflorarem, porém estamos sempre abertos para MUDANÇAS.

Além disso tudo, conversamos sobre uma novidade que em breve anunciaremos aqui no blog com maiores detalhes: um bazar online dos figurinos usados pelo MUDANÇA em algumas gravações do DT. A idéia é renovar o “guarda roupa” e viabilizar o acesso das pessoas aos figurinos que marcaram a nossa história e que de alguma forma foi ou é uma fonte de inspiração para grupos de dança que buscam idéias para suas roupas.

Mais informações em breve!

Segue abaixo as fotos do nosso encontro e do momento “reciclagem” dos figurinos. Para quem sempre quis saber onde guardamos os figurinos aí vai as fotos do guarda (quarto)-roupa.

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

15 respostas para “ENCONTRO

  • Camila Castro

    Nossa que lindo gente tudo tão organizadinho..
    Foi tão bom vê as essasa fotos pois recordei de tantos momentos das ministrações que vcs fizeram, fiquei aqui emocinada..
    Deus abençõe vcs grandemente!!

    E é sempre bom pararmos para refletir e ver qual é o nosso papel , propósito e DNA.
    Obs: Nossa a Iana tá muito diferente , ficou lindinhaa romântica!!

    BeijinhOs … Amo vcs!!

    Vou deixar meu blog, quando der façam-me uma visitinha, será um prazer!!
    http://camilacastrofernandes.wordpress.com/

  • Rose

    Vocês vão até achar estranho o que vou dizer…
    Quando vejo fotos de vcs na net tenho a senção de que estou vendo abum de amigos rsrsrs Desculpa mas é assim que me sinto pois vcs ja faz parte da familia cristã né!!
    Deus abençoem vcs a cada dia e que Deus continue inspirando cada dia mais o ministerio mudança para que cada passo cada figurino venha a glorificar o nome de Jesus.
    e Parabens pela organização… A Bel faz com exelencia mesmo….
    Lindas fotos ,Lindas filhas e lindo ministerio

    Abraços e fica na paz amo vcsssss de montaoooo

  • Aline SR

    Paz do Senhor!
    Fiquei tão feliz em ler esse post.
    Obrigada Bel ou quem tenha sido que teve essa idéia linda de fazer esse bazar. Vou literalmente lançar minha ansiedade no Senhor e esperar rs.
    As roupas que mais marcaram meu pequeno tempo de ministério, são aquelas que estão bem “espremidinhas”, que quase ñ se nota.
    Vcs são bênçãos do Senhor na minha vida, e eu tenho o MUDANÇA guardado no mais profundo lugar do meu coração, com muito cuidado.
    Obrigada, pq muito eu aprendi com vcs, e hoje eu tenho pra quem ensinar tbm.
    Eu louvo o Senhor, pq um dos projetos mais lindo que Ele fez na terra, foram vcs.
    Amo desde 1.999 rs.

  • stella

    como eu amo,admiro e abençoou esse ministeriooo!
    bjos

  • Ana Paula

    Ola Bel tenho um sonho grande, que é fazer o seminario de vcs e aprender mais e mais sobre tudo o que o Senhor tem derramado sobre vcs, acompanho vcs desde do primeiro cd do Diante do Trono e tem sido p mim um privilegio ter roupas que Deus falou como seria, vai ser como se revivessemos cada experiencia de vcs e tenho certeza de que seremos poderosamente ministrados com uma unção nova, santidade e uma adoração verdadeira.

    me fala tudo quando estiver pronto

  • Maria Luisa

    Ola amados sou da Bahia e faço parte tbm de um ministerio de dança.Amo muio vcs e sempre que posso entro no blog,vcs são exemplos aqui no meu ministerio sempre falo de vcs.Vcs tem abençoado muito minha vida,meu sonho é ir em um congresso de dança do mudança.Admiro muito a Isa,acho ela linda,dança perfeito e Deus ja falou muito comigo atraves dela,ela passa intimidade,segurança,alegria.Isa vc é um grande canal de Deus na minha vida.Não só ela mas todos vcs.
    Como vcs são organizados,lindissimos o jeito que vcs arruma as coiisas,estão de parabens,suas roupas sã lindas.
    Beiijos
    Deus abençoe vcs muiito
    Amo muito vcs e oro muito por vcs tbm.

  • Jéssica Cris

    Graça e Paz…
    Só Deus sabe o quanto o Ministério Mudança significa para mim…quer dizer,para nós so Ministério Ritmo de Louvor…
    Tudo começoucom um bando de meninas que queria apenas dançar,mas que pouco a pouco foram aprendendo o que é adorar com a dança!Passava-mos horas e horas assistindo dvds do Diante do trono todas as sextas-feiras,cada passo que conseguiamos fazer era uma vitória!!!Aprendemos muito com vcs;desde os passos até o figurino,hoje nosso Ministério tem sete aninhos…Posso dizer sem dúvida alguma que vcs fazem parte disso mesmo que indiretamente,pois cada Ministração que assistiamos,cada apostila que liamos,nos impulcionavam a não desistir…
    Que Deus os abençõe grademente!!!
    AMO VCS

  • Laís

    Que ministerio abençoado Glorias a Deus…apesar de ser um ministerio tao grande e tao conhecido,percebo a simplicidade de cada componente deste grupo,isso é o que faz com a essencia de Cristo resplendeça na vida de vcs!!!!Que Deus continue abençoando para gloria do seu nome.

    bjos

  • Mildred Ingrid Estevam

    Olá amados irmãos do Mudança,
    acompanho o ministério desde meus 10 anos de idade…sempre tive vontade e curiosidade de saber onde voces guardavam essas vestes tão ungidas,cada uma delas reflete algo de Deus sobrenatural! Sei que tudo isso acontece pois vem do Senhor.
    Confesso que fiquei muito feliz com a noticia do bazar,vou aguardar com muita expectativa!!!
    Amo voces em Cristo Jesus…
    Bel vc foi e sempre sera um referencial para mim,ah senti falta da Iara neste encontro!
    Estou orando para que em 2011 consiga trazer vc para um seminario aqui em São Paulo.

    Ps:Iana ficou linda de chanel outra vez!

    Bjs

  • Alice

    Já fizemos isso no ministério também,e essa hora de olhar e escolher qual veste a ser retirada é um momento retrospectivo daquilo que o Senhor fez e vemos a misericórdia de Deus em todo o tempo.

  • Agda Paloma

    Oiiee Bel!! Bem pra começar eu amoo o Mudança,desde q eu era pequenininha,só q hoje eu ja tenho 13 aninhos e mesmo assim eu continuo gostando do Mudança,me lembro q a primeira vez q eu vi a Isa foi no dvd do DT “NOS BRAÇOS DO PAI”.Eu amo a Iara,Iana,Isa e vc,e meu sonho é conhecer vcs pessoalmente,e é só as fotos ficaram lindas,tambem so tem gente lindaa nessas fotos.Mil bjss para vc e suas filhas.Amo vcs em cristo.A paz do Senhor Jesus. s2

  • Gabriela Smith

    Olá…sempre fui e continuo sendo uma grande admiradora desse grupo.Hoje não tenho uma igreja,não frequento mais,mas nada se apagou dentro de mim entre eu e a dança com Deus.
    Vocês são um exemplo de como um grupo de adoração com danças deve realmente ser…educados,organizados,criativos e adoradores.

    Espero um dia ter um grupo assim e ter uma igreja onde tenha mais adoradores do que decepções…

  • ciamudanca

    Gabriela, decepções são naturais em qualquer ambiente com mais de uma pessoa. Rsrs… não existe ministério ou qualquer relação onde pessoas estão envolvidas que não haja decepção, frustração e coisas assim, o importante é como Paulo disse, que sejamos sempre abundantes e constantes na obra do Senhor. Como ele mesmo disse, a obra é do SENHOR, mas as pessoas fazem parte dessa obra e amá-las respeitá-las e se submeter a ela está incluído no pacote “obra do Senhor” também.

    Um forte abraço e volta logo pra igreja. Ovelha tem que andar com ovelha.

  • ana paula lima de araújo saores

    olá,ciamudança amei este blog sou lider de uma ministerio de dança faz 7 meses pouco tempo eu sei sou um pouco inesperiente uma pouco nao muitoooooo estou passando por alguns problemas com algumas jovens nao sei se eu que sou muito dura ou elas que estavam acostumadas a fazerem o que queria sem muito compromisso sabe me ajude por favor presciso muito de vcs sei que sao pessoas usadas por DEUS!!!

  • Jhonata Marques Lobato

    o toller como sempre com a GRANDE COLHER NA MÃO levando a comida para o barrigão….. hhaa….. legal.. quanta roupa hein vcs são 10 até+v minha galera… xau …..shalom…..

Deixe uma resposta

