MOMENTOS

Olá pessoal. Eu sei que estamos algum tempo sem postar nada por aqui e sem responder as perguntas de vocês, mas estamos em meio a um mês em que muitas coisas andam acontecendo. Mas a partir de agosto se Deus quiser vamos começar a movimentar mais o nosso blog. Pedimos desculpas pelas respostas que não chegaram, mas também pedimos a compreensão de vocês pois muitas perguntas mandadas exigem no mínimo uma hora de conversa ou um ministração inteira…rsrs. Somos parte de um mesmo corpo e assim como todos vocês tivemos que buscar de Deus saidas para alguns dilemas, e ter bom senso também é sempre bem vindo. Estou dizendo isso devido algumas perguntas difíceis de serem respondidas pois cada igreja tem um contexto e cada pessoa é diferente da outra, por isso não cabe a nós (Cia. Mudança) dizermos o que deve ou não ser feito em alguns casos pois temos vivências diferentes em contextos diferentes. Não queremos de maneira nenhuma impor alguma coisa ou decidir o que é certo ou errado em alguma resposta que podemos dar a vocês.

Aguardem pelas atualizações.

Um grande abraço e muito obrigado pelo carinho de todos vocês.

MUDANÇA

Enquanto isso fiquem com as fotos da última gravação do Diante do Trono.

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

12 respostas para “MOMENTOS

  • Patrícia Silva Oliveira

    Adorei vocês na gravação do Aleluia!!
    Foi tremendo! Que o Senhor continue usando o cia mudança.
    Gostaria de saber se haverá o seminário do cia mudança esse ano?
    Estou orando pra que tenho, pois quero muito ir aprender de Deus na adoração com vocês.

    Fica na paz!!

  • Jessica

    Ola…
    Ja estou com saudades de vcs!!!
    Preciso muito saber se esse ano vai haver o seminario de dança!!!
    Ano passado foi maravilhoso…os ceus se abriram naquele lugar!
    Aguardo respostas.
    Bjinhos =*

  • MarCielly sacal

    Preciso de um telefone de contato para convite,pois enviei um email pra vcs mas eu não obtive retorno desde abril.Obrigado

  • Laura

    Linda as Fotos!!

  • Reginaldo

    A gravação foi lindah! Enovadora todas ministrações mais em especial Me refaz! GLORIA A DEUSSS!!!!!! bjs.

  • Juan Felipe

    olá, sou leitor deste blog também, e fico triste quando demoram atualizar rs pois quero ser logo abençoado; sempre amei o mudança e suas ministrações, sinto falta dos homens deste ministério nas gravações, pois são espelho pra nós que dançamos, emfim Deus os abençoe😀

  • leandro matheus

    sensaonol as fotos muito tem muito impacto eu estou adimirado se de ver parabens !!!!!!!

  • Evelyn Karine

    LINDASSSSS FOTOSSS, ameiiii, louvo a Deus por este MInistério tão lindo, que tem me abençoado grandemente.

  • katia adriana

    oi meninas do mudança.paz do senhor!,e muito bom escrever a vcs ,vcs sao dançarinas muito ungidas do senhor,vemos o gloria ,a unçao na vidas suas,gostei muito das fotos da gravaçao,que o senhor continuei a usa- LAS cada vez mais.amoo vcs .um grande abraço a todas vcs .me mande um olaa,ficaria feliz em ser correspondida.shalom.

  • Mildred Ingrid Estevam

    lindo demais!
    Deus continue abençoando vcs tremendamente

  • elyzania

    todas essas fotos me inspiraram muito, é tremendo a forma que Deus age no mudança, vcs são meus icones de dança.

    Abração!!!

  • Danilo

    Que Deus Continue A Boa Obra na Vida deste Ministério…
    Que vem Ministrando Coisas Forte…
    Por exemplo..A Ministração do Vaso de Barro..e Deus Como o Oleiro…
    Benção Demais…

    Que a Glória de Deus resplandeça dia após dia…
    Abração a Todos do Ministério de Dança e Artes Mudança..

Deixe uma resposta

