Unidade no Louvor e na Adoração

Pessoal, ainda estamos de férias. Por isso nas próximas semanas postaremos esses videos da Bel compartilhando coisas preciosas. POR FAVOR NÃO MANDEM PERGUNTAS NESSE PERÍODO.

Um abração
Cia. Mudança

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

Uma resposta para “Unidade no Louvor e na Adoração

  • Geisiane

    Olá Desejo a Paz do Senhor Jesus a vcs
    eu quero dizer que para mim é motivo de muita
    alegria esta aqui vendo casa uma dessa fotos
    linda cada paço cada movimento q eu creio q foi
    dado por Deus
    eu quero agradecer a ele pela vida de cada uma de vcs
    desejo de Todo o meu coração q Deus a abençoe a cada dia mais
    e agradecer claro pq hoje de tornei uma lider de dança
    graças a cada uma de vcs pois foi vendo od vidios de vcs
    q o desejo de Dançar a Deus nasceu em meu coração
    beijos no coração de cada uma e continuem essim
    e a cada dia melhor q Deus as abençoes em nome de Jesus
    Amem …♥

Deixe uma resposta

