APRENDA A DANÇAR TEMPO DE FESTA

No quadro “Passos do Compasso” exibido em 11 de novembro de 2009 (programa Diante do Trono, da TV Rede Super), Isabel Coimbra dá uma aula sobre a dança no louvor e na adoração. A música estudada é TEMPO DE FESTA.

Aproveite, aprenda e dance conosco.

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

5 respostas para “APRENDA A DANÇAR TEMPO DE FESTA

  • tailiene

    oi! nao e bem um comentario q eu quero deixa, e sim um uma pedido fais ja algum tempo q eu tou com isso na minha cabeça. AIII MEU Deus sera q eu peço lavai! abri ama vaga pra eu entra no ministerio de vcs e meu sonho se vcs
    me desse uma oportunidade ficaria muito feiz . Eu sou da igreja metodista wesleyana danço ministerioa de dança la.bjs Deus abençoe vcs!

  • elaine daniele

    vc ficou tão linda com o cabelo mais comprido parece uma menina!bjs

  • mariza

    quero me especializar no meu ministerio de dança,onde consigo fazer seminario,workshop de dança,qualquer coisa,me envie por email por favor!obrigada!

  • Jacqueline Lobato

    Olá, Graça e Paz!
    Que lindo bel as dicas, nossa gostei muito… Amei! srsrsrs

    Ingraçado, eu estou trabalhando assim dessa forma como meu ministério, somos um grupo de 14 pesssoas e temos muito que aprender… e o nosso foco é aprender cada dia mais com o senhor.

    “Obrigada senhor por te colocado o ministério Mudança em nossa vidas como um exemplo de vida ao Senhor.”

    Um abraço a todos….

  • Ana Patricia Alves de Oliveira

    A paz do Senhor Isabel!!!
    Quero me especializar no meu ministerio de dança,gostaría de saber se você tem alguma sugestão de onde aqui em Recife,poderia ter aulas? Encontro escolas sim,de ballet,mas me refiro a algum lugar,igreja, especifíco em “dança cristã”? à propósito,Isabel,vocês nuuuuunca vinheram aqui pra Recife né??? rsrsrsrsrs fazer um workshop,seminário…Gostaria taaaaanto de ser ministrada por vocês e com vocês!!! tenho vocês como referência na dança.
    Um grande e afetuoso abraço,
    “Deus esteja sempre com todos vocês!”
    Ana Patricia(Igreja Congregacional)

Deixe uma resposta

