9o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”

53
Nossa!
Ainda estou no ar!
O Seminário foi sobrenatural!!!!!!

Eu queria muito ter entrado aqui e compartilhado logo com todos minhas impressões, mas também estou organizando o Seminário de Dança Contemporânea da EEFFTO/UFMG que acontece semana que vem. Uau! o tempo tá uma loucura de corrido e de muitio trabalho!

Por isso estou aqui por um pouco e depois conto tudo!

Não posso de deixar de registrar que ontem finalmente eu a Isa vimos juntas algumas das imagens gravadas durante o Seminário. Ficamos muito emocionadas com a participação intensa de todos!

Vocês que participaram do Seminário estão de Parabéns!!!!!

É um marco entre todos os seminários! Foram muitos os momentos em que todos agiam expontaneamente se integrando no mover profético como se tivessemos ensaiado! Foi maravilhoso!!!!

Foi tudo tão rápido! Quando penso que há uma semana, no sábado passado a uma hora dessas estávamos sendo ministrados pelas Pastoras Vera e Vasti…

As oficinas foram uma grande surpresa! Desta vez eu e a Isa geramos uma oficina tematizada por dança e excelência dividida em duas partes. A primeira ministrada na tarde de sábado visava abordar noções de excelência tendo como principio o alongamento e exercícios internos abordando a idéia de que tudo começa nas “entranhas” onde ninguém vê.

Vislumbrar os corpos como chamas elevadas do chão já era um prenuncio do seria a segunda parte desta oficina realizada no domingo à tarde!

A segunda oficina tinha o objetivo de fazer uma abordagem sobre o aperfeiçoamento da dança própria de cada um. Nas duas oficinas foram oportunidades de reflexão, mas também de um trabalho técnico corporal fundado no método da Dança Experimental que temos desenvolvido tanto no Mudança como em nossas práxis pedagógicas em nossas atividades profissionais.

Tivemos também momentos proféticos que com certeza ampliaram nossos olhos em direção há um novo tempo para nossas vidas e para a Igreja Brasileira!

Tivemos algumas lutas, mas nada pôde frustrar os planos de Deus para nossas vidas! São tantos testemunhos de cura, restauração, revelação e restituição!

Aos poucos vou contando tudo aqui!

Por enquanto algumas fotos…

Abração!!!!

Deus abençoe a todos com poder e graça!

Aos irmãos que estiveram no Seminário, um abraço bem apertado cheiiiinho de saudades e de gratidão por tanto carinho e confiança dispensado a nós!

Reiterando: VOCÊS BRILHARAM!

No amor de Cristo!

Isabel Coimbra

Aguardem mais fotos!


Quero proveitar a agradecer à Sheila que gentilmente fotografou e registrou momentos ímpares nossos naqueles dias!

Obrigada!!!!!!

bel

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

3 respostas para “9o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”

  • mayara cristina

    izabel,amei lê seu livro,o qual me marcou muiiiito
    foi o DANÇA A ORAÇÃO DO CORPO vejo
    que você é uma grande mulher de DEUS e
    que tambem uma grande ministra de louvor e adoração
    com dança com seu livroo
    aprendir muiito,e vim que q dança nós leva mas além do q possamos imaginar
    sou líder do minsterio de dança
    e seu livro me vez ter uma nova
    visão, Deus me exaltou este ano mesmo a tanto tempo
    na igrejaa,era liderada no ano passado o senhor me constituí lider mas não
    assumir, mas, para honra e a glória do senhor estou liderando o ministerio da forma em que o senhor quer,procurando fazer a sua obra com dedicação,amor panciência e carinho etc……
    que Deus cada dia mas e mas abençõe a sua vida você tem sido um canal de
    benção para a vida de muiitas pessoas inclusive a minhaa,um ministro de louvor que conheço foi para o congresso este ano fiquei muiito feliz por elle,espero que um dia eu possa conheçe-lá,e apreender mas e mas com vc.
    mesmo sendo tão nova apenas 16 anos
    Deus tem me levado a um lugar de santidade e adoração me levado a dobrar os meus joelhos e entroniza-ló,e adora-ló com danças,gosto muiito de ver suas coreógrafias,e também amo de paixão dançar as músicas do DT elas me tocam bastantee tocam a vida da igreja,quando vcs estiveram aki gravando a canção do amor
    eu tive o privilégio de DEUS de ir vocês com meu ap.marcelo campello e minha pr.vanessa campello foi benção em minha vida
    choreii e fui a outra de dimensão de santidade na presença de DEUS
    gostei muiito das coreógrafias vi que elas viam, vieram e vem diretamente do trono do Senhor!
    by:mayara cristina!

  • weslyane gonçalves da silva

    quando é q vai começa as novas escrisão do seminario de dança?

  • Luciana Lima

    Ah, como foi lindo o que Deus fez naqueles dias do 9 seminario!
    Louvo ao Senhor pela a vida desse ministerio usado por Deus para encendiar outros ministerios!!!

    Amo vocês!

    Graça e Paz

Deixe uma resposta

