Jovens

iaia

As ultimas 2 ministrações que fizemos em Goiânia e em Itaúna foram momentos muito especiais com irmãos e com o Senhor. O que me chamou a atenção nestes dois eventos foi o fato de terem em comum jovens que se dispuseram a fazer a diferença!

Neste momento que escrevo estou assistindo um DVD que um amigo do Mexico me enviou mostrando exatamente jovens mexicanos adorando a Deus e proclamando a salvação em Jesus. E com certeza como eles existem outros milhares que desejam fazer a dierença.

Filhinhos, eu vos escrevi, porque conheceis o Pai. Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno. 1 João 2:14

Deus tem nos chamado para um tempo onde nos levantamos, adoramos a Deus e proclamamos o seu nome a todos e em todos lugar. É tempo de pregarmos mais e mais a palavra de Deus às pessoas que estão em nosso redor. Tenho procurado ser assim, não perder nenhuma oportunidade de exaltar o nome de Deus e revelar os planos de salvação que Ele tem para cada um.

Na empresa que trabalho estamos nos reunindo durante 30 minutos no horário do almoço, uma vez na semana. Somos um grupo de 8 mulheres que decidimos nos reunir para orarmos , compartilharmos a palavra e clamarmos pela salvação dos nossos colegas de trabalho. Tem sido um tempo maravilhoso. E cada palavra , versiculo e oração tem testificado em nosso coração como algo que realmente Deus se alegra de ver em nós. Unidade entre os irmão com o próposito de exaltarmos o nome de Deus.

Quero encorajar a você a siguir nosso exemplo e se reunir com seus colegas de trabalho ou escola para orarem pela salvação das pessoas que são do seu convivio.

Somos jovens e Deus nos chama para resistirmos o mal e levarmos o bem aos corações necessitados. Se não ficarmos atentos somos facilmente levados pelas paixões deste mundo : amor ao dinheiro, fama, sucesso, vaidade, imoralidade, mentiras, fofocas e falsidade. Tudo a nossa volta, novelas, filmes, livros, músicas, arte contém conteúdos muitas vezes sutis que querem nos tirar do foco que é ter uma vida separada e consagrada a Deus. Mas não são somente as coisas ruins que querem nos cegar, as coisas boas que até mesmo o Senhor nos dá não podem se tornar uma fortaleza segura onde nos encondemos e nos esqueçemos dos que necessitam desesperadamente de Deus

Precisamos buscar tempo de intimidade a sós com Deus, em nossos quartos com nossas biblias, pararmos nosso ativismo para ouvirmos o que Deus quer falar conosco. Este tem sido meu maior desafio agora, parar diariamente diante de Deus a sós para buscar nele tudo o que eu preciso. Conhecer mais a palavra de Deus e manuseá-la como uma arma poderosa

Jovens, DESPERTEM-SE LEVANTEM-SE. DEUS TEM MUITO MAIS PARA NÓS DO QUE HOJE VEMOS E A SEDE DO NOSSO CORAÇÃO IRÁ DETERMINAR A FORÇAS DAS ÁGUAS QUE DEUS IRÁ DERRAMAR SOBRE NÓS!

SE LEVANTE NO SEU TRABALHO, NA SUA ESCOLA, NA IGREJA, NO PONTO DE ÔNIBUS, ONDE VOCÊ ESTIVER E PROCLAME A PALAVRA DE DEUS AOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR!

Iara Coimbra

*Texto extraído do blog da Iara. http://www.iaracoimbra.wordpress.com

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: