Tem algo me perseguindo

imagem-008É… é verdade: têm algo me perseguindo. Mas não preciso ficar preocupado, é algo maravilhoso e sobrenatural. É uma Palavra que Deus está insistindo em ministrar a mim e aos que estão em minha volta. Então tenho que compartilhar pois talvez essa mesma palavra esteja em seu encalce.

 

Escrevi em oportunidade passada sobre uma ministração que a Iana compartilhou a respeito de Jesus andando sobre as águas, o que juntamente com um livro que havia lido trouxe-me bastante edificação. E não é que essa palavra está me perseguindo!!!!???? Só que  não é de agora, mas há bastante tempo, desde a última reunião com o Pastor Gustavo na casa da Ana Paula, há mais ou menos dois anos. É verdade também que toda vez que ela é ministrada o enfoque é bem diferente assim como a aplicação, afinal a Palavra de Deus é inesgotável.

 

Mas foi na passagem de ano que despertou-me essa súbita conscientização de tal perseguição.Vejam só… esse ano passamos o réveillon com a família da Bel e ela compartilhou a mesma passagem bíblica, só que também contextualizando de maneira diferente. Ao desenrolar da reunião lembrei-me que ano passado durante o noivado da Iana a mesma Palavra foi compartilhada e praticamente as mesmas pessoas estavam lá. Além disso li e ouvi inúmeras vezes a mesma Palavra nos últimos dias (tô te falando, estou sendo perseguido!).

 

Resultado disso tudo? Viajei né!!!… “esse negócio de estar passando em meio a tormenta ……… – é complicado -…….. fé para andar sobre as águas …….. – OHH GLÓRIA!!!!!- ……..não reconhecer a Jesus em meio a dificuldades ……. – de novo complicado -…… barquinho com muitas pessoas …….. – ajuda aí, gente – …………… afundar nas águas ………… – ai ai ai!!!! – …………………. mas Ele segura a minha mão! ALELUIA! Vive o meu Senhor, meu Auxílio, minha Fortaleza, Aquele que é Fiel até mesmo quando não sou totalmente Fiel está por perto”.

 

Falando mais sério ainda, gente, não importa o que vem por aí em 2009. Vamos continuar a temer o Senhor, confiar nEle, obedecê-lo e esperar a vitória. Não vamos deixar que desafios nos atemorizem nem que o nosso amor esfrie. Se Ele quiser nos fazer passar por tormentas é porque Ele deseja  se revelar grandiosamente, divinamente, maravilhosamente. Não existe terreno ou situação demasiadamente difícil para impedir que o nosso Deus vá ao nosso encontro e nos ajude. Não temamos os desafios de 2009, se Ele te autorizar a andar sobre as águas e ir ao encontro dEle não temas e crê somente. Se ficar difícil erga as mãos e clame. Ele é poderoso para te erguer e acabar com a tempestade. Ele sabe tudo o que vai acontecer em 2009 e em Suas mão estão todos os livramentos.

 

PS: Quando o Maravilhoso Jesus se manifestar, fala pra gente, nós amamos os seus testemunhos.

 

FELIZ 2009 A TODOS.

 

Breno

   

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

7 respostas para “Tem algo me perseguindo

  • Patricia

    Aleluiaaa!!!!

    Essa palavra veio na hora certa de encontro ao meu coração para trazer conforto e refrigério para mim! Glória a Deus por eu ter entrado no Blog e ter encontrado as palavras do Senhor através de sua vida! Me derramei em lágrimas ao ler, pois foi a resposta que orei ao Senhor ontem a noite… Nosso Deus é tremendo, e que nós possamos ver Sua mão em tudo em nossa vidas e agradece-lo em meio as dificuldades e crer somente que ele esta nos guiando em seus braços de amor!
    Deus abençoe sua vida Breno, não o conheço mas saiba que vc foi um instrumento de Deus para falar ao meu coração!

    Deus abençoe a todos do Mudança! e um 2009 cheio da Graça do Senhor!

  • Jaqueline

    Ô Breno, foi de Deus essa palavra hein!

    Quero falar que tb tenho recebido do Senhor palavras de desafio, coragem, e confiança. Já faz algum tempo que estava sentindo no meu espírito que o ano de 2009 seria muito especial pra mim…digamos encorajador! Confesso que dentro de mim eu temi e você não sabe como tive muito medo.

    Pra início de conversa em dezembro/08 recebí uma proposta de emprego, e no dia em que eu fui fazer a entrevista na hora do almoço a minha chefe disse que teve um sonho comigo onde eu estava pedindo um aumento de salário (em quatro anos de empresa ela nunca sonhou comigo). E acabou que eles cobriram a oferta do novo emprego. Glória a Deus por isso!

    Tudo parecia flores, até que em reunião com eles (chefes) disseram pra mim que não iam mias tolerar meus erros e que seriam mais exigentes! Como assim? Vão me perseguir agora? Sem querer me engrandecer sou a pessoa que mais trabalha na empresa. Tudo bem, disse pra eles. E sem falar naqueles “colegas de trabalho” que vivem só pra te derrubar!

    Pois é, passado tudo isso no dia 29/12/08 fui fazer um exame de rotina e para minha surpresa foi diagnosticado um mioma de 17 cm na minha barriga o qual será retirado com um cirurgia e segundo os médicos corro o risco de tirar o útero. Tudo bem se eu fosse casada e já tivesse filhos. Porém, sou solteira e não tenho filhos! Já sacou o problemão!

    Mas, ainda bem que na nossa vida tem sempre um “mas”, creio que o Senhor está no controle e é Elem quem dirige os meus passos. Confio no Senhor ainda que venha ser retirado o meu útero, creio que só Ele é capaz de criar um novo dentro de mim, pois afinal tenho promessas de filhos na minha vida.

    Estou vivendo pela fé!
    Estou andando sobre as águas!

    No amor de Cristo,
    Jaque

    Ps: Posteriormente escreverei a respeito de como foi a cirurgia, pois a mesma ainda não foi marcada.

  • Francisco Ferreira

    Nossa que de Deus essa Palavra…
    Na hora me veio em pensamento a Música Sobre as Águas do Ministério Toque no Altar, que fala muito tremendamente sobre isso, e tem sido a música da minha vida nos últimos meses…
    Bem, quando à essa palavra, Ah mesma foi me dada no dia 31/12 quando eu orava pelo meu ano de 2009… Deus falou comigo em João 6, que diz sobre os discipulos em meio a tormenta em um barquinho e Jesus vem por sobre as águas e acalma a tempestade que os atormentava…
    Enfim essa Palavra veio a calhar, com o Rhema de Deus para nosso Ano de 2009 em minha Igreja, de que 2009 será um ano de coisas absurdas, milagres absurdos… e isso começou já em minha vida e meu ministério…
    Ah muito tempo sonhamos em ir para um congresso de dança, em 2008 uma parte de nosso ministério foi para o Congresso de Dança do Mudança ,o Ministério Kerygma, e voltaram Impactados com o Poder de Deus ministrado naqueles dias…
    Enfim, outra parte do Ministério foi desafiada a trabalhar para irmos ao Festival Rhema esse mês, e não tinhamos nada em nosso caixa, começamos a trabalhar, e em dezembro, não tinhamos arrecadado nem 10% do que precisavámos… Começamos a orar e pedir providência para isso… E trabalhamos muito… Hoje, temos tudo pago e iremos para o congresso… 20 ministros irão para a Glória de Deus… e cremos que serão dias tremendos…
    E isso serve para todos, que como eu um dia, se viram numa situação praticamente impossivel… e ver o Senhor vir milagrosamente e tornar tudo novo e realizar nossos sonhos…
    Que Deus tremendo hein?!
    Que Deus os abençõe, e que ele os fortaleça em meio às tribulações e desafios que virão nesse ano de 2009!
    Amo vocês, e obrigado por sempre serem referenciais em minha vida!
    Que Deus os abençõe grandemente! (:

  • Naadja Souza

    Assistindo o DVD: A canção do Amor fui impactada (sempre sou impactada de maneiras diferentes cada vez que assisto, a gente acaba percebendo coisas que não vimos na vez anterior) com a canção: Mesmo quando não posso entender, minhas lágrimas me impedem de ter ver, teus caminhos são mais altos que os meus, teus mistérios mais profundos do que eu. Terminei o ano de 2008 agradecida a Deus por tudo o que Ele havia feito em mim e através de mim, pude experimentar essa canção ém vários momentos, foi um ano de muito aprendizado, renúncia, foi um ano onde Deus me provou que há caminhos mais altos. Iniciei o ano na expectativa do que Deus fará e Ele já começou iniciando grandes processos em mim, estou disponível a tudo o que Ele fará, posso fazer planos, mas a resposta certa vem Dele, quero sempre confiar no Seu amor que não mudará, nem mesmo a morte pode me separar do teu cuidado e proteção, mesmo quando não te vejo sei que a Tua mão me sustenta.
    Sei que Ele fará grandes coisas, estou esperando apenas e trabalhando em prol ao reino Dele e amando-o a cada dia. Quero que Ele me direcione em todas as áreas e já combinei com Ele que farei o que Ele orientar. Espero muito mesmo por esse ano profético, pois o deserto já passou. Creio e recebo em todas as esferas da minha vida!!! Espero rever voces em Abril em BH, estou indo para o Congresso de Louvor e Adoração e vou ficar alguns dias, quem sabe não nos vemos um dia desses. Estou orando pra trocar minhas ferias que estão para março, mas quero trocar para abril pra ter o mês livre pra ir ao congresso sem pressa de voltar.

    Um abraço pra todos que anseiam em ver Cristo em cada detalhe de nossas vidas nesse novo ano e que estejam dispostos a andar sobre as águas se Deus achar necessário!

    No amor de Cristo,

    Nadja/ Recife

  • Breno Melo

    Respondendo os comentários

    Glória a Deus que nos ajuda em todas as coisas!!!!!!!!
    A intenção deste texto não é apenas estimular o leitores a terem sempre pensamentos positivos a respeito dos acontecimentos da vida como se fosse um texto de auto ajuda , mas sim serem encorajados em sua fé na ação de Deus que sabe de todas coisas e pode te ajudar de inúmeras maneiras mesmo quando as coisas não estão indo aparentemente bem. Quero confirmar e encorajar os irmãos na fé e na esperança que Deus é por nós, até mesmo quando os desafios , lutas e oposições parecem maiores que a gente.
    Caríssima Irmã Jackeline , me solidarizo com vc e desde já profetizo cura sobre sua vida e alegro-me em Deus que têm te dado uma medida de fé suficiente para enfrentar um desafio desse e manter a sua fé e esperança. Estaremos orando por vc e aguardando sua vitória. Minha irmã só de manter-se firme e com fé já é um grande milagre de Deus na sua vida , há pessoas que enfrentam situações bem mais simples e já esmorecem e esfriam. Que Deus continue afofando seu travesseiro e ministrando ao seu coração. PELAS PISADURAS DO SENHOR SOMOS SARADOS.
    Aos outros irmãos que comentaram o texto me coloco a disposição para orarmos e naquilo que for ppossível para serví-los . obrigado por nos visitar

  • Pr Marcus João MOnlevade

    Quando não consigo entender…e as lagrimas me impedem de ter ver…seus caminhos são maores que os meus…seus misterios mais profundos do que eu…te adoro Senhor!!!! Sabe amado,esta tem sido a palavra que tem me movido a cada dia que levvanto e crendo que Deus tem sem o melhor proposito para nós.Obrigado profeta de Deus e em breve nos veremos!!!!

  • Lucrécia

    Verdadeiramente tremendo né quando Deus quer falar ele fala
    Quando Deus quer usar ele usa e ele te usou e me alcançou
    não preciso temer mas continuar firme com jesus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: