Iara e Iana em Caruaru

_mg_3751

Caruaru é o maior centro econômico do agreste pernambucano e um dos maiores do Nordeste e se encontra 130 km de Recife. Com cerca de 255 mil habitantes, a cidade é um pólo que concentra indústrias e estabelecimentos comerciais e cuja influência se espalha a outros municípios da região. Não foi por acaso que o Senhor colocou no coração do DT encerrar o ano (20/12) com esta maravilhosa ministração que aconteceu no Palladium, uma das importantes casa de show da região. Fomos ali para profetizar o resgate daquele espaço cultural para Deus, e sendo Caruau um centro econômico profetizar prosperidade espiritual e financeiro no agreste pernambucano.

Eu e a Iana, com parte do grupo do DT, chegamos em Caruaru por volta das 14:00 pm depois de viajarmos 2 horas de ônibus de Recife. No almoço podemos experimentar as delícias da região como um saboroso churrasquinho de bode.

Depois do almoço fomos ao hotel e ali começamos a nos preparar para a ministração. Foi então que ao ler um livro fui levada ao texto da Bíblia; 2 Reis 4 que conta a história de uma mulher viúva que estava sendo ameaçada de ter seus 2 filhos levados como escravos para pagamento de uma dívida. Foi então que o profeta Eliseu pergunta para aquela viúva: “o que é que você tem em casa?”, “um jarro pequeno de azeite”, respondeu a mulher. Eliseu orientou a mulher a pedir emprestado aos seus vizinhos vasilhas vazias e depois de juntar tudo o que podia começou a despejar nelas o pouco óleo que tinha conforme orientação do profeta. O final da história você já sabe, todas as vasilhas foram cheias com a multiplicação do pouco que era o tudo que aquela família tinha.

Compartilhei esta palavra com a Ana Paula ainda no hotel e durante a ministração ela pediu para eu compartilhar com Caruaru esta revelação. Mesmo que pensemos que temos pouco quanto mais vazios estivermos e nos colocarmos diante de Deus, Ele multiplicará nosso azeite. Foi tremendo! Foi liberada uma unção de prosperidade finaceira e espiritual naquele lugar. Foi especial para mim e para a Iana principlamente o fato de nós da dança podermos profetizar com a palavra em uma ministração.

Assim esta palavra é de encorajamento para você adorardor com danças. Busque a Deus e compartilhe com seus líderes, pastores, líderes de louvor aquilo que Deus tem colocadao no seu coração para que em momentos direcionados por Deus você possa edificar outras pessoas com seu movimento e também com as suas palavras.

Deus te abençoe,

Iara Coimbra

http://www.youtube.com/watch?v=UZE1zXY2-OU

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

8 respostas para “Iara e Iana em Caruaru

  • Jefferson

    Que DEus abençoe a vida de todos vcs.
    bjus

  • Rafael9692

    Eu estava lá, e foi realmente tremendo. Muito bom fechar o ano com aquele momento tão glorioso e pleno.

    As danças realmentes me chamaram BASTANTE atençao. Isso se deve em parte por eu fazer parte de um ministerio de dança. Foi interessante a interação de vocês com o público na música Águas purificadoras, simulando que o rio de Deus realmente corria entre aquelas pessoas.

    Momentos inesqueciveis.

    God bless you.

    Rafael9692

  • Juliana Flávia Cavalcanti Santos

    glória a DEUS! graça e paz !
    eu estive lá em caruaru moro em catende interior de pernambuco! foiiii tremendo! as águas purificadoras de DEUS realmente esteve presente naquele lugar!
    amo muito vcs! que nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO CONTINUE A ABENÇOAR E CONDUZIR VCS A UM NÍVEL MAIS E MAIS ALTO!
    BJOS!!!!!!!!!

  • Danila Cristinny

    Amados eu estava la..e quand ouvi aquela ministraçao entendi o sentido de estar ali…ja havia particpado em Recife da Gravaçao,mais o Senhor quis me levar ate caruaru tao perto de mim so pra ouvir isso:Mesmo que pensemos que temos pouco quanto mais vazios estivermos e nos colocarmos diante de Deus, Ele multiplicará nosso azeite. posi dias antes pensava comigo mesma…Deus sou tao pequena imunda,nao tenho nada para te dar e mesmo assim tu me queres? sai dali cm a certeza …que o meu Poucoo e muiito para Deus! e percebi que Deus me levou ate ali pra ouvir so isso de Sua Boca!

  • Marcella Ferrari

    Glória a Deus!
    Nesse sábado tivemos um curso de finanças na minha igreja e o Pastor falou exatamente dessa palavra, liberando tb essa unção para nós na área financeira.

    Deus fala conosco de todas as maneiras.

    beijoooos
    uma semana abençoada pra vcs!!!!

  • Aline

    Olaa Iara e Iana….

    Nossa que ministraçao hein? Como e bom quando compartilhamos com nossos lideres o que Deus coloca em nossos coraçoes eu sou prova disso tbem adoro a Deus com danças e sempre que posso converso com minhas lideres o que o Senhor tem preparado para nos creio que isso e um crescimento espiritual muito grande tenho vivido isso dia apos dia

    Cada dia que passa uma coisa tenho convicçao sou Fã de vcs hehehehehehe.De muitos anos vcs tem sido um referencial pra mim espero um dia conhece las ja mantive ate uma pagina no orkut e no flog sobre vcs com fotos e videos de vcs ministrando mas hoje nao possuo mais….

    Um Abraço

  • Lorrane

    Paz do Senhor…

    Bom, eu tenho alguns anos de dança na igreja em que congrego e infelizmente o grupo de dança acabou, o meu coração ainda dói quando falo sobre isso. A verdade é que não havia uma aliança no grupo, alguns membros não se davam bem. Muitas vezes subíamos no altar frias e frias decíamos…E por isso o fim!
    Pouco tempo depois descobri que estava com uma lesão no joelho, ah que notícia! Cheguei a pensar que o Senhor não me queria dançando mais!
    E descobri que era verdade…
    Isso não foi da noite para o dia, mas depois de muitas lutas… passei algum tempo me sentindo vazia, sentia sede das águas do Senhor!
    Sempre tive como exemplo o Mudança, fui para a gravação do DT 11 em Recife e também estava no Palladium nesse dia tão especial! A ministração foi incrível! E foi a partir daí que as águas começaram a fluir!
    Como falei antes, eu não devia dançar mais, pois foi isso que fiz nos últimos meses em que subi no altar…
    Há um propósito maior do que esse: ADORAR!!!
    Sempre que orava, sempre que dançava dizia adoração ao Senhor, mas não sei bem o que aconteceu…foi o Senhor trabalhando…Ele abriu meus olhos para algo maior…quebrantamento, busca pelo Senhor, vontade realmente de adorar.
    Hoje, estou me recuperando do joelho, e acho que foi um bom tempo para meditar! Planos de Deus estão nascendo no meu coração…Oportunidades estão surgindo!
    Ah como o Senhor é bom!

    Vou voltar a adorar com mais ânimo, com mais dedicação, com mais vontade, com mais alegria, com mais força!!!
    Que seja feita a vontade do Senhor…

    Obrigada pela dedicação, por tudo que vocês tem me passado atraves dos DVD’s, dos videos, das ministrações, das mensagens nos blog’s!

    Que o Senhor esteja sempre guiando seus pés! E o Espírito Santo esteja sempre a consolá-los, pois sei que a vida de um adorador não é fácil!!!

    Fiquem na Paz do Senhor…

    Abraços…e mais uma vez obrigada…

  • IANA

    OI,meu nome tambem e iana eu nao li a reportagem mais achei interressante .so isso q eu tenho para di zer e aprincipio seu nom,e e lindo iana

Deixe uma resposta

