Abram os olhos

E aí, galera! A paz do nosso Senhor Jesus.

 

Depois da nossa última reunião, quando a Iana ministrou uma palavra tremenda tomei coragem de escrever sobre o que Deus tem me falado nos últimos dias.

 

A Iana ministrou sobre como Deus tem chamado a atenção de Seus filhos para Ele.

A cada palavra dita eu imaginava várias coisas igual aquele desenho “Fantástico mundo de Bob”. Eu viajava. Até que eu parei para pensar: Deus tem tantas coisas para fazer, tantas pessoas para abençoar e ainda tem tempo para chamar a minha atenção. De alguma forma aquilo veio ao meu coração que nem uma bomba. Aí me veio uma pergunta: o que eu tenho feito para chamar a atenção de Deus?

 

Será que eu tenho chamado a atenção de Deus orando? Ou cantando? Falando lindas palavras? Ou jejuando? Não sei.

 

Porém, infelizmente às vezes chamamos a atenção de Deus de forma negativa, através de pensamentos impuros, rebeldia, desobediência e mentirinhas que para muitos não tem nada a ver. Em geral: PECADO.

 

Deus tem falado muito comigo sobre Apocalipse 2:5:

 

“Lembra-te pois onde caíste e arrepende-te, e pratica as primeiras obras, quando brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres”.

 

Quando senti Deus falando isso comigo eu fiquei louco, porque Jesus está voltando. Ele está vivo e eu não quero perder tudo aquilo que Ele tem para mim por causa do pecado. Falei muito sobre isso na célula que eu lidero. Aquele que esta de pé, cuidado para que não caia.

 

Se você meu irmão esta passando por alguma situação desse tipo, peça a Deus para sondar seu coração. Peça a Ele para lhe mostrar onde você caiu e volte. Arrependa-se, pratique as primeiras obras, volte àquele primeiro amor. Deus espera muito mais de nós do que somente um simples tocar, dançar, cantar, interpretar. Deus anseia por filhos de mãos limpas e coração puro. Deus busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

 

Galera, Jesus está voltando e isso dá para perceber em tudo o que está acontecendo no mundo e principalmente no nosso país. Eu creio que o fim dos tempos está próximo e se nós não pararmos para refletir em nossas atitudes e se não deixarmos de praticar as obras que não agradam a Deus, estaremos em sérios apuros, perdidos nesse mundo, longe de Deus.

 

Essa palavra é para todos nós, principalmente para aqueles que estão na igreja, que participam de algum ministério, mas continuam brincando com o pecado. Galera, vamos abrir nossos olhos e buscar ter mais responsabilidade com a obra de Deus e viver uma vida reta diante dEle.

 

DEUS ABENÇÕE A TODOS GRANDEMENTE!

 

Juninho

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

11 respostas para “Abram os olhos

  • Naadja Souza/Recife

    Essa é uma palavra muito forte!!
    Deus tem pressa por seus filhos e a cada dia que vivemos precisamos também ter pressa de estar com Ele e nos prepararmos pra esse encontro.
    Deus é misericordioso e rico em graça, não é tempo de andarmos segundo o percurso desse mundo, pois essas coisas são passageiras. Tenho ministrado pra minha equipe muito sobre isso, sobre você sempre pesar o que é prioridade pra sua vida, sempre pensar no que é eterno, pois enquanto jovens temos a tendência de pensar no que é prazeroso, divertido, mas que é temporário. Deus tem despertado essa geração que tem dormido diante de tantos fatos. Tenho orado pra que Deus me desperte a cada dia, pra que o reino de Deus prevaleça em mim!!

    Abraços pra todos do Mudança e a todos visitantes do Blog!!

    Vamos despertar!!!!

    Nadja/Recife

  • Francisco Ferreira

    Glória a Deus por esta palavra…
    Sabe as vezes, por estarmos na Igreja, inseridos em algum ministerio, nos achamos isentos de pecados, de algumas coisas e nos esquecemos de que somos tão falhos e pecadores como qualquer outro ser humano.
    E que temos que viver uma vida irrepreensível diante do Senhor, pois os olhos dEle já procuram os verdadeiros adoradores, aqueles que O adoram em espírito e em verdade!
    Que possamos sim, mudarmos nossa conduta, afim de que possamos agradá-Lo em todo nosso proceder!
    Que Deus abençõe a todos do Mudança, esse ministério que tanto nos edifica, e que com certeza, é Referencial em meu viver e em meu Ministério!
    que Deus os abençõe e os Guarde!

  • Nathaly - Recife

    Benção!!!
    Deus continue os abençoando…

  • Debora

    eu particularmente fui muito ministrada por essas palavras!
    Que todos nós possamos sonhar os sonho de Deus sempre!
    bjos

    fica na Paz ♥

  • Wallan Cristhian

    Aleluia!
    A Paz Do Senhor Jesus!
    Sempre é bom somar com as palavras de vida que são liberdas pelo povo de Deus.
    Então deixo meu comentário:Essas palavras para mim têm sido confirmação do Senhor para mim nesse tempo,tenho ouvido muito nesses últimos sobre os assuntos tratados acima.
    O meu desejo é que nós,Igreja do Senhor,separada,chamada para vencer nos posicionemos e peçamos ao Senhor para que ele sonde os nossos corações e nós busquemos nos converter dos nossos maus caminhos para que o Senhor possa agir em nós e nos curar.
    Deus abençoe a todos!

  • Ariane Diniz

    A paz pessoal!!!

    Verdade! Precisamos despertar….

    Quem escreveu o post?!?! Rs

    Deus abençoe,

    Ariane Diniz
    Santo André – SP

  • Luana O'Stos

    Aê, meu líder!!!!!

    Como é bom sentir o cuidado de Deus por meio da sua vida!
    Quero chamar a atenção do Pai, também, da melhor maneira possível e conto com sua ajuda sempre!
    Obrigada pela disposição!

    Te amo, líder beiçudinho! ♥

  • Juninho (mudança)

    Com certeza Ariane devemos mesmo despertar para as coisas de Deus e fugir do pecado…

    Quem escreveu o post foi eu Juninho

    Que Deus te abençoe

  • Juninho (mudança)

    Lu com certeza estarei sempre aqui para de ajudar de alguma forma… Passamos muitas coisas juntos e hoje estamos aqui….
    Vamos decolar na presença de Deus ..

    Te amuuuuuuuuuuuu

  • Juninho (mudança)

    Naadja concordo plenamente com isso que escreveu… Vamos despertar…
    Deus te abençoe

  • FLAVINHO SEU AMIGO DE NOVA AMÉRICA

    QUE PALAVRA HEIN!!! QUE DEUS CONTINUE TE USANDO GRANDEMENTE AMIGO FICA NA PAZ ABRAÇÃO FLAVINHO

Deixe uma resposta

