Arquivo do dia: dezembro 19, 2008

Abram os olhos

E aí, galera! A paz do nosso Senhor Jesus.

 

Depois da nossa última reunião, quando a Iana ministrou uma palavra tremenda tomei coragem de escrever sobre o que Deus tem me falado nos últimos dias.

 

A Iana ministrou sobre como Deus tem chamado a atenção de Seus filhos para Ele.

A cada palavra dita eu imaginava várias coisas igual aquele desenho “Fantástico mundo de Bob”. Eu viajava. Até que eu parei para pensar: Deus tem tantas coisas para fazer, tantas pessoas para abençoar e ainda tem tempo para chamar a minha atenção. De alguma forma aquilo veio ao meu coração que nem uma bomba. Aí me veio uma pergunta: o que eu tenho feito para chamar a atenção de Deus?

 

Será que eu tenho chamado a atenção de Deus orando? Ou cantando? Falando lindas palavras? Ou jejuando? Não sei.

 

Porém, infelizmente às vezes chamamos a atenção de Deus de forma negativa, através de pensamentos impuros, rebeldia, desobediência e mentirinhas que para muitos não tem nada a ver. Em geral: PECADO.

 

Deus tem falado muito comigo sobre Apocalipse 2:5:

 

“Lembra-te pois onde caíste e arrepende-te, e pratica as primeiras obras, quando brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres”.

 

Quando senti Deus falando isso comigo eu fiquei louco, porque Jesus está voltando. Ele está vivo e eu não quero perder tudo aquilo que Ele tem para mim por causa do pecado. Falei muito sobre isso na célula que eu lidero. Aquele que esta de pé, cuidado para que não caia.

 

Se você meu irmão esta passando por alguma situação desse tipo, peça a Deus para sondar seu coração. Peça a Ele para lhe mostrar onde você caiu e volte. Arrependa-se, pratique as primeiras obras, volte àquele primeiro amor. Deus espera muito mais de nós do que somente um simples tocar, dançar, cantar, interpretar. Deus anseia por filhos de mãos limpas e coração puro. Deus busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

 

Galera, Jesus está voltando e isso dá para perceber em tudo o que está acontecendo no mundo e principalmente no nosso país. Eu creio que o fim dos tempos está próximo e se nós não pararmos para refletir em nossas atitudes e se não deixarmos de praticar as obras que não agradam a Deus, estaremos em sérios apuros, perdidos nesse mundo, longe de Deus.

 

Essa palavra é para todos nós, principalmente para aqueles que estão na igreja, que participam de algum ministério, mas continuam brincando com o pecado. Galera, vamos abrir nossos olhos e buscar ter mais responsabilidade com a obra de Deus e viver uma vida reta diante dEle.

 

DEUS ABENÇÕE A TODOS GRANDEMENTE!

 

Juninho

