Cuidando dos soldados

Ontem foi um dia muito importante para o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha. Foi o último culto do ano que reuniu todos os grupos. Aliás, parte deles. Nem todos puderam comparecer.

A ministração foi liderada pela Lílian Abucater, com o grupo Intimidade, e contou com a participação do Mudança. A palavra dada pelo Senhor através da Lílian foi de encorajamento. Infelizmente muitas pessoas se ferem nos ministério, se desgastam, sofrem, às vezes são perseguidas e acabam desistindo. E foi exatamente para essas pessoas que a Lílian lançou as seguintes palavras: não desistam! E assim foi  o direcionamento de toda a reunião: resgatar e cuidar dos ministros, que são soldados, mas que estão feridos. As pessoas foram ministradas e puderam receber essas palavras de fortalecimento.

O culto foi também um momento do reconhecimento da autoridade do Pr. Daniel Branco como liderança do ministério. Todos os grupos puderam ir até ele, abençoar sua vida e declarar uma palavra. Os líderes também tiveram um momento especial, em que de mãos dadas receberam uma palavra sobre unidade.

Além disso foi enfatizado que estamos entrando em um novo tempo. Um novo tempo como Igreja, como ministérios, como Corpo de Cristo, como líderes, como liderados, como servos do Senhor. E para essa nova etapa é preciso estarmos preparados.

O encontro foi de fato especial e juntos todos puderam louvar, adorar, dançar, ministrar e serem ministrados uns pelos outros. Para nós do Mudança foi um privilégio muito grande estar ali, entre os irmãos da nossa igreja, servindo.

Crendo nas palavras que temos recebido, convictos do nosso chamado, podemos dizer: estamos prontos para esse novo tempo.

imagem-051imagem-038imagem-016imagem-043imagem-033imagem-060imagem-096imagem-061imagem-012imagem-010

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

5 respostas para “Cuidando dos soldados

  • Priscila

    Realmente irmãos, muitas vezes os problemas internos que vivemos nos ministérios nos impedem de realizarmos plenamente a missão que Deus tem para nós.
    Mas bem colocada a figura do “soldado”, realmente estamos numa guerra e nunca podemos para de lutar, alguns soldados podem cair mas o ajudaremos a se levantar, algumas ferimentas podem se abrir mas perseveramos na cura, nada, simplesmente nada, pode nos impedir de chegarmos a vitória, pois que nos garantir é JESUS.

    DEUS ABENÇOE A TODOS OS MINISTÉRIOS DESTA IGREJA O DO BRASIL!!

    Paz a td…

    Pri – BA

  • Juliana

    Olá Bel, este blog tem me abençoado muito, que Deus retribua a todos vcs em ricas bençãos. Gostaria de lhe fazer uma pergunta, se ela for muito primária não repara não pq o grupo de dança do qual participo ainda está engatinhando, mas na presença do Senhor. Bom, a pegunta é: de que material é feito aquela espécie de argola cheia de fitas vermelhas e amarelas que vc está segurando na foto n° 5? Obrigada. Beijos.

  • Renata Pales

    Recebi um e-mail hoje que falava de um homem que oferecia às pessoas uma nota de cem reais e todos a sua volta diziam que aceitavam, com certeza. Então ele parou amassou a nota, pisou nela, e voltou a perguntar se alguém queria a nota de cem reais. Todos novamente repetiram que sim, pois ela não tinha perdido o seu valor.

    Por mais que aconteça de nos ferir em meio a guerra, sermos pisados, amassados, jamais perderemos o nosso valor para Deus! O maior preço que alguém poderia pagar por nós já foi pago… o preço de Sangue. E Ele não desiste de nós quando estamos feridos. Glória a Deus!

    Por isso, prossigamos para o ALVO como “Guerreiros que Adoram e Adoradores que Guerreiam”.


    Mudança

  • Juliana Marques

    glória a Deus, todos os soldados prescisam msm de ser cuidados pq são tantas guerras q enfrentamos, q acabamos entrando em um ativismo e acostumando mts vezes com as feridas q prescisam ser tratadas e curadas, sinto q a um tempo em q todos nós q mts vezes estamos na frente ministrando para tantas pessoas, prescisamos parar para sermos ministrados tbm, e é mt bom quando isso acontece….
    somos renovados e uma força sobrenatural nos envade
    glória a Deus por isso, q sempre nos proporciona esses momentos tão bons e tão edificantes…
    Deus abençoe vcs
    abraçosss

  • sara moura...

    olha…essa palavra falou ao meu coração!!chorei…pois estamos vivendo tudo isso ultimamente!!!
    faço parte de um grupo de dança que é composto de guerreiras,mais todas a começar da nossa lider está ferida,desanimada,desiludida,não queremos desistir,mais a barra tá tão pesada que não sabemos mais pra onde correr,se não olhasse-mos pro alvo que é Cristo esse ministerio nem estaria em pé…as lagrimas que já derramamos,a lutas que já enfretamos vecemos!! mais depois da guerra temos que cuidar dos ferimentos!!!e com isso tudo,muitos ficaram pelo caminho…é triste….mais tb não temos orientação de ninguem…somos perseguidas….mais mesmo assim DEUS É CONOSCO E FIEL PRA TODO SEMPRE!!!e é somente por ele…pelo meu DEUS que não desistimos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: