Por essa eu não esperava…

clau-gravida1

Mais um seminário de dança já estava chegando e com ele uma das mais surpreendentes e deliciosas experiências: a de ser mãe. Por isso, algumas coisas não poderiam ser mais iguais. Afinal de contas, eu teria que me adaptar a essa nova fase da vida e não poderia ministrar, o que era muito difícil pra mim, pois participo desde o 1º seminário, seja cantando ou dançando.

 

Fui com o coração apertado, mas disposta a estar em intercessão pelo grupo, pois entendia que esse era o meu tempo de ser mãe. E também porque não tinha condições físicas para ministrar, ainda estava no período de resguardo.

Durante as ministrações ficava no fundo do salão e confesso que no início quase saí correndo para frente. A vontade de estar com o Mudança era muito forte e então eu olhava para o lado e via aquele coisinha tão fofinha e miúda que dependia de mim… era um novo tempo. E esse novo tempo proporcionou uma experiência única e maravilhosa: a de ser ministrada pelo meu grupo!

Fiquei impactada quando Deus começou a me encher e encher através das ministrações dos meus ‘companheiros’. Como fui abençoada! Cada passo, cada gesto, os atos proféticos, as músicas, enfim… tudo fluiu naquele lugar  e eu não estava na plataforma, estava no fundo do salão.

Tudo isso gerou um aprendizado muito interessante: o de valorizar mais o que tenho. Ao ser ministrada pelo Mudança pude perceber como é importante falar para o meu ‘companheiro’ que ele é uma benção na minha vida, que ele foi usado por Deus para me edificar, que eu me sinto muito honrada em fazer parte do mesmo ministério que ele, que é bom demais estar junto, que é um privilégio ter a amizade de cada um, enfim, poder me expressar através de palavras e atitudes que honrem as pessoas que fazem a obra de Deus juntamente comigo.

Geralmente nos cobramos muito e cobramos muito dos outros quando falamos de ministério e nos esquecemos de parar e olhar ao redor e perceber como é maravilhoso estar cercado de pessoas que te amam e amam ao Senhor verdadeiramente.

Valorize mais o que você tem e o lugar onde Deus te colocou. Ame seus irmãos intensamente, honre a sua liderança em qualquer situação, seja um crente fiel, seja um amigo verdadeiro, abrace mais seus irmãos, aproveite cada minuto ao lado deles e no final das contas, certamente o privilégio será todo seu.

Deus abençoe sempre!

No amor de Jesus…

Claudiana

 

Mamãe Clau, Vovó Naná e a pequena Manu.

Mamãe Clau, Vovó Naná e a pequena Manu durante o Seminário.

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

18 respostas para “Por essa eu não esperava…

  • patricia

    oi clau,

    lembra de mim?
    parabéns pelo bebê, que Deus abencoe muito sua familinha que está crescendo…
    um beijo

  • Felipe Toller

    Lindo lindo lindo esse post… Clau agente tem que dar importância ao que realmente é imporante.

    Um abraço

  • Aline

    Olaaaa Claudiona

    Nossa que post lindo amei.Ja te vi ministrando com Danças nos dvds do Diante do Trono te achei uma bençao.

    Quando o pessoal fala do Mudança ja vem a mente as meninas Coimbras como sao chamadas aki na net.E esqueçem dos outros componentes do mudança que tbem sao uma bençao e tbem usados por Deus na dança.

    Que Deus te abençoe vc e seu filho

    Um Abraço a todos

  • Claudiana

    Patrícia: claro que me lembro de você! É impossível esquecer…obrigada pelas palavras e que o Senhor também abençoe a você e toda sua família que já cresceu, né…rsrsrs

    Toller: belo resumo do texto…dar importância ao que realmente é importante. Você é muito importante para nós!

    Aline: que bom poder ser uma benção na sua vida. Graças a Deus por isso!!Que Deus também te abençoe sempre!!

  • Drielle adoradora!!!

    PING-PONG, BATE-REBATE, VAPT-VUPT…
    Achei super legal isso e queria que principalmete a Isa e a Iana respondessem , mas é pro grupo todo…!!!

    Nome?
    Aniversário?
    Um prato?
    Um livro?
    Uma frase?
    Faria sempre?
    Jamais faria?
    Ama?
    O que acha da Vida?
    Não gosta?
    Uma Música?
    O que acha de BH?
    Minas Gerais?
    Brasil?
    O mundo?
    Família?
    Amigos?
    Inimigos?
    Igreja?
    Ministério?
    Bíblia?
    Jesus?
    Dança?
    Hobby?
    Um sonho?
    Um filme?
    Ser você é?
    Perde o amigo ou perde a piada?
    Ter limites é?
    Um cantor e uma cantora?
    20 ou 50 e poucos anos?
    Ser Isa ou Iana?
    Frase que mais escuta quando é reconhecida?
    Um Lugar?
    Uma viagem?
    Versículo?
    Futuro?

    Espero que tenham tempo pra responder… desculpa se incomodei!!!

    PS; GOSTARIA QUE VC RESPONDESSE TBM…

  • Thauana

    olá… parabéns pela nenem… ela é linda.
    gostomuito de artes e dança e achei lindo o ato de você abdicar da dança por sua filha por um tempo.
    ás vezes é isso que Deus quer de nós.
    Eu também sou bailarina, e sei como é dificil abdicar.
    Já me afastei várias vezes por enfermidades.
    Foi dificil mais Deus me abençoou todo o tempo.

    E que ele te abençõe sempre!

    Um abraço.

    Tna.

  • patricia

    clau,

    saudade de você!!
    você ‘muito preciosa viu?
    depois pegue meu contato com a iana(ela deve ter através do rodrigo)
    beijo em todos

  • Claudiana

    Drielle querida…quantas perguntas!!!rsrsrs
    Assim que tiver mais tempo tentarei responder.
    Deus te abençoe sempre!

    Thauana: obrigada pelas palavras. A palavra de Deus é clara…”Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.”Vamos viver no tempo do Senhor para nós!

    Patrícia: tbém sinto sds. Bons tempos aqueles…rsrsrs
    Sempre comento com o Breno sobre vcs e aquela época. Gostaria mt que ele conhecesse a vc e ao Rodrigo.
    Vou pegar seu contato com a Iana, ok.
    Beijos

  • Renata Medeiros

    Oi Claudiana!!
    muito linda a sua experiência! Que o Senhor continue a abençoar vc e sua família. Vocês são bênçãos para mim.

    Um forte abraço

  • Dani

    Clau td bem?

    ta linda a Manu.

    vou te mandar as fotos que tirei com vc no seminario.
    quero tb compartilhar algumas coisas com vc!!!
    um bjão vc é muito preciosa viu!!!
    que Papai continue te usando cada dia mais, e te danto cada vez mais autoridade!!!
    um bjo
    Dani

  • Claudiana

    Oi Renata!!

    Que bom ter vc por aki. Deus te abençoe!!

    Abraços…

  • Carol

    Deus abençõe vcs…
    linda família…

  • Luana

    Clau,

    Você é uma benção, exemplo de mulher guerreira, uma verdadeira Débora. Parabéns!!

    Deve ser a coisa mais incrível do mundo poder experimentar o amor incondicional e a sensação de gerar um vida, que responsabilidade maravilhosa, hein! Deus abençoe essa família linda!!!

    Beijos!!!!

  • Lucas Garcia

    Clau…

    tudo bem se eu te chamar assim ??

    tenho um perguntinha…

    vocé é aquela loira que dança a musica Senhor dos Exércitos com outra menina com as vestes pretas ???

    depois ela sai e entra um homem…

    eai ??? é vc ????

  • Drielle

    Claudiana, muito obrigada pela atenção!!!
    Assim que tiver um tempo responde tá!!!
    Sua filha é uma princesa…

    PS: as perguntas são tipo aqueles jogos rápidos sabe!!!

    abraço!

  • Claudiana

    DANI: estou aguardando as fotos… beijos

    CAROL: Amém!!!

    LUANA: obrigada pelas doces palavras! Glória a Deus por td!

    LUCAS: pode sim me chamar de Clau… acho que era a Claudinha dançando, não tenho certeza…tenho que olhar no dvd.

    DRIELLE: Deus te abençoe sempre!!

  • Leiloca Pipoca

    Oi amiga!
    Lendo seu post lembrei-me de uma frase que li uma vez: “As melhores coisas da vida, não são coisas”.
    Deus te abençoe, sempre!
    Bjs.
    Lelê

  • Claudiana

    Oi amiga!!

    Vc sabe mt bem quais são as melhores coisas da vida, né…rsrsrs Prá quem não sabe, a Leila também ganhou um lindo presente no final de agosto: a Sarinha…linda…uma benção na vida dela e do Pablo e amiguinha da Manu, desde a barriga…rsrsrs

    Beijos

Deixe uma resposta

