Arquivo do dia: dezembro 3, 2008

Por essa eu não esperava…

clau-gravida1

Mais um seminário de dança já estava chegando e com ele uma das mais surpreendentes e deliciosas experiências: a de ser mãe. Por isso, algumas coisas não poderiam ser mais iguais. Afinal de contas, eu teria que me adaptar a essa nova fase da vida e não poderia ministrar, o que era muito difícil pra mim, pois participo desde o 1º seminário, seja cantando ou dançando.

 

Fui com o coração apertado, mas disposta a estar em intercessão pelo grupo, pois entendia que esse era o meu tempo de ser mãe. E também porque não tinha condições físicas para ministrar, ainda estava no período de resguardo.

Durante as ministrações ficava no fundo do salão e confesso que no início quase saí correndo para frente. A vontade de estar com o Mudança era muito forte e então eu olhava para o lado e via aquele coisinha tão fofinha e miúda que dependia de mim… era um novo tempo. E esse novo tempo proporcionou uma experiência única e maravilhosa: a de ser ministrada pelo meu grupo!

Fiquei impactada quando Deus começou a me encher e encher através das ministrações dos meus ‘companheiros’. Como fui abençoada! Cada passo, cada gesto, os atos proféticos, as músicas, enfim… tudo fluiu naquele lugar  e eu não estava na plataforma, estava no fundo do salão.

Tudo isso gerou um aprendizado muito interessante: o de valorizar mais o que tenho. Ao ser ministrada pelo Mudança pude perceber como é importante falar para o meu ‘companheiro’ que ele é uma benção na minha vida, que ele foi usado por Deus para me edificar, que eu me sinto muito honrada em fazer parte do mesmo ministério que ele, que é bom demais estar junto, que é um privilégio ter a amizade de cada um, enfim, poder me expressar através de palavras e atitudes que honrem as pessoas que fazem a obra de Deus juntamente comigo.

Geralmente nos cobramos muito e cobramos muito dos outros quando falamos de ministério e nos esquecemos de parar e olhar ao redor e perceber como é maravilhoso estar cercado de pessoas que te amam e amam ao Senhor verdadeiramente.

Valorize mais o que você tem e o lugar onde Deus te colocou. Ame seus irmãos intensamente, honre a sua liderança em qualquer situação, seja um crente fiel, seja um amigo verdadeiro, abrace mais seus irmãos, aproveite cada minuto ao lado deles e no final das contas, certamente o privilégio será todo seu.

Deus abençoe sempre!

No amor de Jesus…

Claudiana

 

Mamãe Clau, Vovó Naná e a pequena Manu.

Mamãe Clau, Vovó Naná e a pequena Manu durante o Seminário.

