Bem vindos!

ato-profetico-batalha-espiritual-ii-ministracao-apostolo-fernando-35A Bel já tem um blog, a Iara também, além da Iana. Então para que mais um? Simples, porque a Cia. Mudança é muito maior do que alguns integrantes, afinal são quase 20 anos de história por onde passaram muitas pessoas!

Este é o espaço de todos os integrantes do ministério e aqui você vai poder ler sobre as novidades, acompanhar alguns estudos que fazemos na célula e ver muitas fotos. Aliás, quando decidimos criar esse blog pensamos em um espaço onde todos do grupo, que gostam e se sentem à vontade, poderiam escrever. A proposta é ampliar o que temos feito por onde vamos para o espaço virtual. Este será um meio de ensinar, edificar, comunicar e interagir.

Não importa se você dança, canta, pinta, toca ou prega. O blog do Mundaça é um espaço aberto e democrático para todos que se interessam por vida cristã e arte, nas suas mais diferentes formas. É claro que a dança vai ditar boa parte das discussões, afinal esse é um dos focos principais do nosso ministério, mas temos também um importante desafio por aqui: MOSTRAR QUE QUEM DANÇA, ANTES DE QUALQUER OUTRA COISA, PENSA. Exatamente. Muitas pessoas que nos vêem dançando às vezes se impressionam quando descobrem que entre os integrantes temos professores, psicopedagoga, dentista, analista internacional, jornalista, administrador e estudantes. E ainda mais: que o pessoal do grupo também prega! Mas por que o espanto? Por causa da cultura de que quem dança só dança. De quem quem dança só sabe falar sobre dança. E sinceramente não acreditamos nisso.

Que este espaço te ajude a pensar, a compreender, a questionar, a analisar. Que ele também te ensine, te oriente e principalmente: que ele te abençoe.

Nos vemos nos próximos posts!

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

47 respostas para “Bem vindos!

  • Pedro Adorar-Te

    LeGalls Veyo,Mtoo BooM…..
    Jah AcoompaNhaVa o BloOg da IaNa..AgooRa VisiTaRei Aki Tb..
    Como Se Diz: “CaDa JoorNaDa CoMeÇa CooM Um PaSsO”
    O PriiMeiirO VcSs Jah DeRaM..MtooOsS ProoXiMoOs ViRãÂo!
    Q DeUs VoS AbEnÇoE.
    SoU Um CoM VcSs…Ou PeLo MeNoSs CoM AlGuNs D VcS..RsRsRs….AbRaÇoS…

  • Marcella Ferrari

    Glória a Deus!

    Sempre acompanho o blog de vocês todas e da Ana!
    Fico feliz, pois existem poucos lugares na internet que falamos sobre adoração com danças e outras palavras relacionadas a arte cristã!

    Amo a vida de vocês!!!

    Estarei sempre por aqui!

    beijooosss

  • isa

    Iana, parabens pela iniciativa!
    bjsssss, zi
    Mudance….rsrrs…amo vcs!

  • Gilmara Coletto

    olá!

    Nossa que bacana essa idéia de fazer um blog do Mudança legal mesmo!

    Com certeza vai ser muito bom conhecer mais um pouco de vcs.

    Abraços!

  • Jefferson

    HUM…
    com certeza passarei aqui mais vezes.
    Amo esse grupo, e quero estar mais por dentro do que acontece com ele.
    bjus

  • Nat Saldanha

    êita! Amei a idéia … Aliás estava demorando! rsss
    Tenho certeza que esse blog não fugirá do seu foco e que abençoará a todas as pessoas que passarem por aqui!
    Bom, um grande beijo para o grupo todo!
    Que o Senhor, o nosso Deus, estejam com vcs por onde estiverem!

    s2 Nat s2

  • Taciana kalaf

    Olá amados e amadas do senhor Jesus, tenho 18 anos e sou convertida a 7 meses, ja fui batizada , e tenho um chamado que é o ministério de artes, a dança profética, em janeiro estarei iniciando meu seminário, e gostaria de uma palavra encorajadora pois estou com um pouco de medo e tambem gostaria de me aprofundar e estudar dança o que vocÊs me aconselham?/
    tacianakalafi@oi.com.br
    Deus abençoe vcs

  • Taciana kalaf

    Iana quero que saiba que você é muito usada por Deus nas suas ministrações, é lindo ver o senhor usando pessoas tão novas e jovem como você, Te admiro e esta estampado no seu rosto que vc é uma grande mulher de Deus.. seja simples, humilde é você prosperara cada dia mais..
    que a alegria do senhor esteja sobre sua vida,
    alegra-te no senhor e ele fortalecerá seu coração!
    cotinue livre e ousada no senhorrrrrrrrrrrrr!!
    parabéns por ser sensível a Deus!
    o nosso Deus é um Deus de milagres, ele é lindo maravilhosooo, honremos sempre o nome dele, aleluiaaa!!!
    fique firme pois coisas muito grande o senhor tem a fazer na sua vida!
    Graça e paz minha irmã em cristo Jesus!!!
    meu email: Tacianakalafi@oi.com.br
    meu msn: Taciana_quinze@hotmail.com
    se sentir em seu coração add… um grande beijoooo

  • Drielle

    Olá!!!

    Nossa que bom essa idéia.. mt boa mesmo, já acompanhava o Blog de vcs todas agora é do Grupo Mudança. Que Deus abençõe muito tá.
    Espero que edifique a todos que leiam!
    A PAZ DO SENHOR!

  • Priscila Grazielly

    Nossa adorei esse espaço. Vejo a dança de vocês e aprendo muito. E sobre a parte que quem dança também faz outras coisas e não há porque ter espanto eu concordo totalmente. Eu por exemplo danço mas sou estudante do ensino médio! Espero aprender mais sobre o assunto e compartilhar coisas novas.
    Que Deus abençoe vcs! :DD

  • ciamudanca

    Pessoal,

    Que bom que vocês estão gostando do espaço. Ele será sempre atualizado por pessoas do Mudança, mas hj sou eu (Iana) que estou tendo esse privilégio. Que vocês possam voltar sempre e contribuir para esse espaço ser cada dia mais rico.

    Grande abraço,
    Iana

    Taciana: Muito obrigada pelas suas palavras! Elas me abençoaram muito. Eu só so o msn no ambiente de trabalho, então não vou te adicionar, mas fique a vontade para escrever aqui.

  • juninho

    Iana parabens,esse blog vai abençoar varias vidas……..Só vai melhorar.

  • Aline

    Olaaaa

    Que lindo aki amei.Tbem tenho um blog sobre a adoraçao com Danças.Acompanho a algum tempo os blogs da Bel a Iana e a iara.Que bom que agora tbem poderei visitar aki tbem.
    Sou uma admiradora do ministerio de vcs que tem impactado essa nova geraçao de adoradores.

    Um Grande bjooo

  • Priscila

    A idéia deste blog fechou 2008 com chave de ouro… obrigada pelo presente Mudança…
    Deus abençoe a cada um de vc’s e que 2009 continuem sendo bençãos para todos nós.

    Abração!!!

    Priscila
    Feira de Santana – BA

  • Letícia Goveia

    Gostei dessa iniciativa, hoje sou lider de um ministério de adoração da IACME- Gama, DF, faço pedagogia, a maioria das integrantes estudam tbm, uma quer ser médica. Existem muito preconceito com essa arte, por falta de conhecimento as pessoas se enganam muito. Deus abençoe vcs.

  • Renata Medeiros

    Glórias a DEus!

    Fiquei muito feliz com a novidade. Assim eu me se sinto um pouco mais perto de quem tanto me abençoa! Acompanho o trabalho de vcs a muito tempo e tenho aprendido muita coisa com vcs. Creio que realmente serei edificada através dos testemunhos e ensinamentos que aqui serão deixados pois sei que “isso não vem de vós, é dom de Deus!”
    Deus os abençoe!

    Bjos

  • Taciana kalaf

    IANA, eu entendo, mais tudo bem, continuarei aqui recebendo das postagens de vocês e sempre que possivel abençoando a vida de vocÊs!!
    o ministério diante do trono são alvos de minhas orações, e você a Isabel, Iara, e a Isa principalmente pois me identifico muito com vocês, e a cada ministração de vocês que assisto sou abençoada, e Deus sempre fala comigo. e agora com esse blog o grupo mudança também será alvo de minhas orações, peço muito a Deus que renove as forças de vocês a cada dia..
    Eu pela graça do senhor tenho crescido muito espiritualmente, tenho vivido experiências marcantes com Deus e algumas “dolorosas”, mais de um valor muito grande.
    gostaria muito de te contar meu testemunho, e gostaria de receber palavras também. teria algum email que eu podesse mandar?? mande pro mande pro meu email o seu, se for possível é claro!
    Deus te abençoe muitooooooooooooooooooooooooooooooo
    você é a minina dos olhos de Deus, é a princesaa do papai!

  • Edilene Savani

    Escrevi esse post no blog da Iana, e acho que aki vai ser melhor. Bjs.

    Copiando ………….eeee colandoooooooooo.

    Edilene said…
    Uma pergunta que não tem nada a ver com seu post.

    Vc acha que existe um chamado pra dançar ?

    Pq ja escutei varias vezes as pessoas falando isso. Que tem um chamado pra dançar.

    Que as vezes a pessoa não tem o talento mas tem o chamado.

    Isso existe ?

    Isso é vdd ou é um talento que usamos no nosso chamado!

    Tipo assim!

    Sou lider de célula e na minha célula é na faixa dos 19 ate minha idade 24, nessa faixa de idade.

    Nos encontros sou a lider do teatro, mas não considero meu talento como chamado.

    Uso meu talendo a onde Deus me chamou que foi trabalhar com jovens nessa idade.

    Escuto isso de chamado muito em pessoas que são contra a visão celular.

    Como é a isso no ministerio de vcs?

    Não que eu seja contra o ministerio ja que durante um tempo fazia parte do ministerio de dança, mas meu coração começou a queimar por outra coisa qdo minha igreja começou a ser em célula e acabei dedicando meu tempo com a célula. E ministerialmente so me envolvo com o teatro.

    E Dentro da visão célular eles dizem muito que ministerio é uma coisa e chamado é pra liderar.

    Ja que minha igreja sempre esta nos congressos da Videira, sempre le livros da editora vinha.

    Essa é minha duvida !

    Bjs!

    November 5, 2008 11:33 AM

  • Edilene Savani

    Ai caramba………………….isso era pra entrar nas perguntas e respostas ne !

    Errei o lugar!

    Tentei apagar, mas não consegui!

    Vou copiar la e aki vcs apagam.

    Valeuuuuuuuuuu meninas !

    Bjs

  • Nicolle-RJ

    ALELUIA!!! Que bênção ter esse blog do Mudança, já que acompanho na medida do possível os outros blogs. Agora só falta o da Isa…
    Bom, creio que serei muito edificada por esse blog, já que no seminário desse ano fui muito edificada pelos outros integrantes do mudança…
    Até a próxima
    Nick – RJ

  • Dani-SP

    Pessoal, td bem?
    Amei a iniciativa, tava faltando mesmo o blog do mudança, e que bom que nasceu!!!
    Como sempre a Iana falando tudo!!!
    Quem dança tb pensa!!! e prega!!!
    muitas pessoas pensam que quando participamos dos seminarios de dança,ficamos somente dançando, até me perguntaram.
    – Vcs não cansam de tanto dançar nesses seminarios?
    Não apenas dançamos, pregamos, compartilhamos e somos inteiramente abençoados!!!

    Que daqui possa fluir muitas bençãos e lindas amizades!

    Parabéns mudança pelo blog.
    bjão
    Dani-SP

  • Libelulas

    Olá Mudança!!!
    Somos as Libélulas do DF da IACME- Gama, é bom encontrar vcs por aqui. Temos um blog do mesmo estilo de vcs, para todo ministério, Que Deus venha nos abençoar,e abençoar vcs tbm…Achamos a Isa uma benção gostariamos de conhece-la mais… mesmo que seja por esse mundo virtual. A filha da Claudiana é linda, olha só já está nascendo a próxima geração do mudança, + as duas da Bel tbm, só benção…Fiquem com Deus…

  • Pedro Adorar-Te

    Libelulas said:
    “A filha da Claudiana é linda, olha só já está nascendo a próxima geração do mudança, + as duas da Bel tbm, só benção”

    Esqueceu de mencionar a Sarah e o Samuel…hehehe…que tb são a nova Geração…rs

  • Ariane Diniz

    Uhuuuuuuuulllllllll!!!!

    Glória à Deeeuusss!

    Parabéns pelo blog. Tenho certeza que esta será mais uma forma de sermos abençoados através da vida de vcs!

    Já acompanhava o da Iana, da Iara, da Bel e do Toller…
    Agora tenho mais um em minha lista! Rs

    Fico muito feliz por poder estar mais ‘próxima’ de vcs.

    No amor de Cristo…
    * Ariane Diniz *
    Santo André – SP

    Obs: IANAAAA, E AS FOTOS DO SEMINÁRIO?!?!? NÃO VEJO A HORA DE TÊ-LAS… HAHAHAAA…

  • Claudiana

    Ei Libéluas! Obrigada pelo carinho…sou suspeita para falar, mas a Manu é linda mesmo…rsrsrs

    Deus abençoe vcs sempre!!

  • Libelulas

    Todos são uma benção…

  • Juliana Marques

    olá pessoal do mudança..
    fiquei sabendo do blog hj e fiquei mt feliz, por saber q agora poderemos estar mais perto, sempre acompanhei o trabalho de vcs, e admiro mt vcs, pela seriedade com q trabalham e pelo compromisso com Deus q vcs tem
    q Deus continue abençoando
    bjusss

  • Thais Lirá

    Shalooom adonai!

    Povo de Deus senti uma alegria tremenda ao ver o blog desse grupo abençoado por Deus que tem sido referencial não só para o meu grupo de dança, quanto para muitos outros grupos de dança e ministérios espalhados pelo nosso pais.
    Creio que Deus tem derramado uma unção de ousadia e conquista em nossa geraçao, temos nos levantado com força e autoridade sobre os povos , declarando a vitoria do Rei Jesus, e principalmente Deus tem nos dado VISÃO, uma visão ampla de ousadia, autoridade, conquista, vitória, unção sim! Temos usado as estratégias que o Espirito Santo nos deu, dentre elas a arte de dançar e adorar ao SENHOR!

    Deus foi gracioso comigo, Ele me presenteou com dons especiais como dançar, cantar , interpretar e principalmente o dom de pregar a palavra do senhor atraves das artes!

    Creio que este seja o primeiro passo para uma grande revolução na dança e na adoração, povos e nações conheceram esse Deus, dançarinos se converteram e dançaram para o REI DOS REIS, aqueles que tem adorado ao deus da trevas esses serão transformados e restaurados pelo SENHOR, em nome de Jesus! E juntos cantaremos eternamente aleluia com jubilos e danças ao Senhor!

    Aleluiia!

    Grande Beijo Fiquem na paz

  • Susan Soares

    Oi, estou muito feliz por vocês
    creio que este vai ser mais um meio de crecimento
    para aqueles que amam a arte, e principalmente
    usar a arte em adoração ao rei dos reis…

    bjokas da suh
    e que Deus abenõe a todos vocês do mudança
    e todos os que passarem por aqui.

    paz

  • Dayanna

    muito legal!!!

    100 noçãOO

    sempre acompanhei o blog da Isabel,agora vou acompoanhar esse tbm!

    Deus abençoee

  • Ariane Diniz

    Uhuuulll…

    O blog está ‘bombando’!!!
    Hahahaaa

    Parabéns a todos!

    No amor de Cristo,

    Ariane Diniz – Santo André SP

  • RayanneSilvério

    Recado dado,heein?
    Que esse blog prospere infinitamente e que seja canal de bênçãos para muitas vidas!
    Recebam!
    Parabéns a todos! [2]

    RayanneSilvério – Manaus – Amazonas

    beeeeeejos ;*

  • Lipe

    super abençoador…..

  • OSCAR MAGNANI

    Amados a paz! o blog ta show, que saudades de todos vcs, sera que alguem pode dizer para a Iara que se ela precisar de terere é so me mandar um e-mail que mando a ela, ela vai se lembrar, deixei para ela no oitavo seminario, hioje nao tive tempo de ler todas as palavras mas so de dar uma olhadela ja fui abençoado, Breno clau e manu bjao amo vcs, andre obrigado pelo carinho amo vcs

  • Stephanie

    Muito legal esse blog
    legal ainda é esse grupo que Deus tem usado grandemente!!!!
    parabéns!!!!
    obs:se tiverem um tempinho entre no blog do meu grupo
    http://restauracao.arteblog.com.br

  • ingrid dirgni

    ♥A PAZ♥
    DOU GLORIAS A DEUS POR ESSE MINISTERIO,
    E Q SE FOR SUA VONTADE,Q EU UM DIA PASSA POR ELE EM NOME DE JESUS.
    EU AMO DANAR.

  • Monique

    Oieee!!
    Queria convida-los para o IV espetáculo de dança da Cia Oficina de Adoração.
    No Minascentro , dias 20 e 21 de novembro.
    As 21 horas!!!

    Visitem nosso site:
    http://www.oficinadeadoracao.com.br/

    VAI SER IMPACTANTE!!!!

  • ingrid dirgni

    A Paz!
    Dou gloria Deus por este ministerio!

  • mudanças

    belo trabalho realizado….continuo acompanhando o blog tbm

  • Eleusa

    Que a Paz e a Graça do Senhor Jesus, estejam com vocês.
    Gostaria muito de contar com a colaboração das irmãs, pois minha filha é do Ministério de Dança da nossa Igreja (Igreja Evangélica Shekinah-Castelo-BH) e hoje só 2 meninas estão no Ministério. Elas estão desmotivadas, sem direção e infelizmente, não temos ninguém na Igreja para acompanhá-las nesta caminhada e estão querendo desistir. Se fosse possível, gostaria de ter um contato para que alguém, com a direção de Deus, como vocês, pudessem me ajudar. Vocês tem uma academia, onde as 2 pudessem receber ajuda, aulas, ministrações? Por favor, qualquer direção que o Senhor der, farei, para que este SONHO tão lindo que DEUS tem para a vida da minha filha, acabe.
    Que o Senhor Jesus, continue abençoando a todos vocês….
    A Paz do Senhor Jesus!!!!!!

  • Tiago França

    Não conhecia o blog e estou por aqui pela primeira vez, adorei os textos e fico aguardando ansiosamente os próximos post, OBG

  • Priscila Pacheco Fernandes

    É ISSO AE!!! GOSTEI. QUEM DANÇA ADORANDO AO SENHOR COM ESSA ARTE TEM QUE ENTENDER DA PALAVRA DE DEUS TB…E MUITO! ATÉ MESMO PORQUE A DANÇA É UMA LINGUAGEM E A PALAVRA DE DEUS TB! UM DANÇARINO QUE PREGA E/OU ESTUDA A PALAVRA, VAI DANÇAR UMA DANÇA CHEIA DO ESPÍRITO E QUE CAUSA EFEITO! BEIJOS PRA VCS

  • João

    Esta é sem duvida a parte com mais significado do texto:
    “Não importa se você dança, canta, pinta, toca ou prega. O blog do Mundaça é um espaço aberto e democrático para todos que se interessam por vida cristã e arte, nas suas mais diferentes formas.”

    ContinuA! vou ficar aguardando por mais:)

  • Ana Paula Macedo/Cabo Frio/RJ

    Amo muito e admiro demais todos vocês. Gostei da Frase: Quem dança antes de qualquer coisa, pensa. MUITO BOM!!!

  • GRACIELLE

    MARAVILHOSO;;;;;;AMO O TRABALHO DE VOCES;;;;;;;

  • thais Barbosa

    Deus abençoe vcssss

Deixe uma resposta

