Com a palavra: Bel.

oficina-alongamento-do-ceu-6 Como está escrito no post de boas vindas, precisamos estar atentos não somente a assuntos que estão relacionados a dança, mas sim a tudo que está ao nosso redor. Isso é mais do que ser um ministro: isso é ser cristão.

Falando sobre o que está acontecendo em nosso país, temos levantado um clamor a cada notícia que temos sobre Blumenau, Itajaí, Ilhota e outras cidades acometidas pelas enchentes e desmoronamentos. No domingo Pr. Marcio levantou, inclusive, uma oferta específica para Blumenau. Cantamos e oramos pelas vidas e pela Igreja de Cristo destas cidades.

 

Pessoalmente também sinto que tudo tem uma base espiritual… Não estou dizendo que Deus desejou destruir as cidades, que Ele se alegra pelos desabrigados, mortos, nada disso. Mas fico me perguntando: será que é preciso uma tragédia para que a Igreja do Senhor se una?

 

Nos últimos meses, de outubro para cá, tenho tido momentos de muito incômodo espiritual, tenho ânsia de gemer, chorar, às vezes até de vomitar… É muito doido. Oro e só me vem a sensação de que estamos entrando em tempos muito difíceis para a Igreja, para o cristão… Blumenau e adjacências são um aviso para todas as nações: em meio a tantos acontecimentos políticos, econômicos, culturais, artísticos (bons ou ruins) etc.: a chuva virá, desmoronamentos, e muita lama… mortes, desânimo…. Tanto no sentido figurado como no literal, podemos ver para onde o mundo tem caminhado. Por outro lado o Senhor Jesus é forte e vitorioso! Só nEle, com Ele e como Ele seremos também vitoriosos ainda que o tempo mau venha…

 

Ainda temos o Espírito Santo conosco Aleluia!!! Que tenhamos os olhos espirituais bem abertos… para discernir…. nos unir em oração e ação!

 

Que o Senhor tenha mesmo muita misericórdia de todos nós!

 

Abração!

 

Continuamos em oração e em alerta!

 

Isabel

Sobre ciamudanca

Somos um ministério de artes em Belo Horizonte. Ver todos os artigos de ciamudanca

3 respostas para “Com a palavra: Bel.

  • Luana

    Poxa, eu já li diversos posts a respeito dessa tragédia, são visões muito diferentes, uns dizem que é resposta da natureza, outros que é para abaixar a “crista” dos catarinenses, há até quem diz que é a fúria divina contra o Brasil que começa de baixo pra cima e muito mais.
    Mas, essa visão é a que tenho pra mim, de que é necessário abrir nossos olhos espirituais e entender os avisos de Deus. Se não atentarmos para a palavra de Deus a chuva virá e quem vai desmoronar seremos nós. Ai sim estaremos debaixo da lama nojenta do pecado.

    O segredo é vigiar e orar pra não cair.

  • Karol

    Concordo plenamente com Luana, precisamos está atenta para palavra de Deus, porque os dias são maus e se não estivermos atentos ao Pai acabaremos desmoronando no pecado e na fé.
    A paz para todos.

  • ciamudanca

    LUANA E KAROL: Obrigado pela participação! Continuemos em oração e em alerta não é?

    Isabel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: